BBB

Primeiro paredão quádruplo do BBB 23 é formado por MC Guimê, Paula, Amanda e Bruno

MC Guimê, Amanda, Bruno e Paula estão no paredão quádruplo da semana do Big Brother Brasil 23. A votação deste domingo (12) foi aberta, surpreendendo todos na casa.

13 Fev 2023 - 01h05 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 01h05
Primeiro paredão quádruplo do BBB 23 é formado por MC Guimê, Paula, Amanda e Bruno Lorena Bueri

O paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado neste domingo (12) e o público irá decidir quem saíra da casa mais vigiada do Brasil no primeiro paredão quádruplo da edição. Estão na berlinda MC Guimê, Paula, Amanda e Bruno.

Na quinta-feira (9), dia seguinte da festa do líder Gustavo, o Big Fone tocou com indicação ao paredão de quem atendeu e a indicação de alguém da casa. Gustavo, que tinha acabado de ser líder, atendeu o telefone e puxou o Bruno para o paredão. Eles iam consegui se safar, caso ganhassem a prova do líder.

No mesmo dia, na quinta-feira (9), o ganhador da prova do líder foi Gustavo, novamente, e assim, ele conseguiu sair do paredão por ter atendido o Big Fone. O poder curinga, comprado por quem tem mais estalecas, foi arrematado por Key Alves, o poder dá para a jogadora de vôlei uma chance de indicar uma pessoa direto ao paredão, sem direito ao bate-volta.

No sábado (11), a prova do anjo ocorreu em duplas e Amanda e Antônio Cara de Sapato Jr foram os vencedores. O anjo da semana escolhido por eles foi Amanda, ganhando também um carro, e Cara de Sapato ganhou imunidade.

A formação do paredão quádruplo nesse domingo (12), teve a seguinte dinâmica:  Anjo imuniza; Líder indica; Dono do poder curinga manda outro direto pro paredão; Casa vota; O mais votado pela casa, o indicado pelo Big Fone, Bruno, e o segundo mais votado pela casa jogam a prova bate-volta.

Estão imunes nesse paredão Aline Wirley, pelo anjo, e Antônio Cara de Sapato Jr, pela prova do anjo.

O paredão do BBB23 se desenvolveu assim nesse domingo (5):

O anjo, Amanda, imunizou a Aline Wirley;

O líder, Gustavo, indicou direto o MC Guimê;

Key Alves, com o poder curinga, indicou direto a Paula;

Amanda votou no Fred Nicácio;

Ricardo votou no Fred Nicácio;

Bruna Griphao votou no Fred Nicácio;

Aline Wirley votou em Fred Nicácio;

Marvvila votou na Amanda;

Cezar Black votou em Amanda;

MC Guimê votou no Fred Nicácio;

Key Alves votou na Amanda;

Cristian votou em Fred Nicácio;

Gabriel Santana votou na Amanda;  

Fred Nicácio votou na Amanda;

Antônio Cara de Sapato Jr vota no Fred Nicácio;

Larissa vota em Fred Nicácio;

Fred votou em Fred Nicácio;

Domitila Barros votou em Cristian;

Sarah Aline vota em Cristian;

Paula votou em Fred Nicácio;

Bruno vota em Fred Nicácio;

Nesse cenário, Fred Nicácio foi o mais votado pela casa e o segundo mais votado, que joga a prova bate-volta, Amanda. Então, MC Guimê, indicado pelo líder, Paula, indicada pelo poder curinga, Bruno, pelo Big Fone, e os dois mais votados pela casa, Fred Nicácio e Amanda.

Bruno, Fred Nicácio e Amanda tiveram a oportunidade de jogar a prova bate-volta e quem ganhou foi o médico Fred Nicácio, assim, conseguindo se livrar do paredão e conseguindo mais uma semana no reality show.

Portanto, o paredão quádruplo dessa semana é composto por Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula e na terça-feira (14), e a votação já começou no Gshow, sairá quem o público mais votar para sair do BBB 23.

A primeira pessoa a pedir permanência foi Amanda e a médica disse: "Acredito que as pessoas aí fora devem tá assistindo e vendo que eu não sou uma jogadora padrão. Espero que o pessoal aí de fora me dê uma oportunidade, já que as pessoas aqui não estão dando, que as pessoas aí de fora dêem pra eu continuar com meu jogo limpo e coerente com minhas decisões", declarou.


Vídeo do pedido de permanência do paredão de Amanda. (Reprodução/Twitter)


Bruno citou sua história ao pedir para ficar do paredão: "Eu sou um menino sonhador que saiu do interior de Alagoas. Eu sigo meu coração, tenho meus acertos, erros, não sou perfeito, mas sigo com minha veracidade, coisas que incomodam quem não age com a verdade", disse.


Pedido de permanência de Bruno para voltar do paredão. (Reprodução/Twitter)


O cantor, MC Guimê, em seu pedido de permanência pediu ajuda na votação aos seus amigos da indústria musical, os fãs e a comunidade funkeira para ele continuar no reality. "Sou muito sonhador, por isso to aqui no BBB 23, tenho sonho de chegar na final. Conto com a colaboração de todos vocês aí que se identifica comigo. Desde o primeiro dia, deixo isso claro", disse. 


Vídeo com o pedido de permanência de MC Guimê. (Reprodução/Twitter)


Por último, Paula se defende para permanecer no reality show citando que foi escolhida pela Casa de Vidro para entrar na casa do BBB. "Eu acredito que na minha vida nada foi fácil, por isso eu coloco a roda gigante como emoji, uma hora to embaixo e outra em cima. O Brasil já me escolheu uma vez pra tá aqui, espero que não desistam de mim de novo", declarou. 


Pedido de permanência de Paula para ficar na casa. (Reprodução/Twitter)


Na votação deste domingo (12), os grupos que estavam formados na casa, começou a ser difundido e a votação surpreendeu com votos trocados de pessoas do mesmo grupo que estavam jogando junto.

Foto Destaque: Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula estão no paredão quádruplo. Reprodução/BBB

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo