Cinema/TV

Prime Video libera teaser surpresa de personagem de Billie Eilish em "Swarm"

O Prime Video divulgou de surpresa um teaser da participação da cantora Billie Eilish na série Swarm. Ela interpretará uma líder de culto em um trama sobre obsessão de fãs.

16 Mar 2023 - 20h13 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 20h13
Prime Video libera teaser surpresa de personagem de Billie Eilish em 'Swarm' Lorena Bueri

A cantora norte-americana Billie Eilish se prepara para a sua estreia como atriz na série "Swarm". E para anunciar a participação de Billie para os fãs, o Prime Video divulgou nesta quinta-feira (16) um trecho da participação da cantora.


Teaser de personagem de Billie Eilish na série Swarm. Divulgação/Prime Video


"Swarm" é a nova série de terror de Donald Glover ("Atlanta" e "Community") e Janine Nabers ("Watchmen" e "Girlfriends’ Guide to Divorce"). E segue Dre (Dominique Fishback), uma fã obcecada pela estrela do pop Ni'jah (Nirine S. Brown).

A série se inspira na Beyoncé e na sua fanbase, os beyhives, mas segundo a revista Variety, a série pode até se inspirar na sua super estrela, mas ela em nenhum momento a satiriza. Em parte do texto, a Variety cita:

“[A série] Serve como um lembrete que não importa o quão louco ou 'drunk in love' (uma referência a um dos maiores hits de Beyoncé) você é pela sua celebridade favorita, sempre vai existir alguém mais louco e intoxicado”.

Sobre o papel de Billie Eilish, a Variety diz que Billie é um dos convidados que fazem personagens satisfatórios que aparece durante a trama, seu personagem é descrito como uma decana assustadora inspirada no culto "NXIVM".

"NXIVM", de pronúncia nexium, foi um culto revelado pelo jornal The New York Times em 2017, que tinha com líder o palestrante de autoajuda Keith Raniere e contava com Allison Mack, atriz que foi Chloe na série "Smallville", como uma das possíveis cabeças do culto. "NXIVM" foi acusado de ser uma sociedade secreta que marcava mulheres a laser e as colocavam para serem escravas sexuais de Raniere.

Raniere foi condenado a 120 anos de prisão mais pagamento de multas milionárias. Mack foi condenada a três anos.

"Swam" estreia nesta sexta-feira (17) na plataforma da Prime Video. E também conta com a participação da filha do Michael Jackson Paris Jackson e personalidade da internet Rickey Thompson.

 

Foto destaque: Billie Eilish durante premiere de "Swarm". Gregg Deguire/FILMAGIC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo