Cinema/TV

Prime Video anuncia data de estreia da 2ª temporada de “DOM” e novidades

Stand da série “DOM” na Comic-Com Experience contou com os atores da trama Gabriel Leone, Isabella Santoni, Flávio Tolezani, Filipe Bragança e Raquel Villar

04 Dez 2022 - 19h29 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 19h29
Prime Video anuncia data de estreia da 2ª temporada de “DOM” e novidades Lorena Bueri

A Amazon Prime Video divulgou neste domingo (04) a nova data de estreia da segunda temporada da série original “DOM” para 17 de março. O anuncio aconteceu durante a Comic-Com Experience 2022 no stand da série que contou com os astros do show Gabriel Leone, Isabella Santoni, Flávio Tolezani, Filipe Bragança e Raquel Villar.


Teaser oficial da segunda temporada (Reprodução/Twitter)


Além disso, após muitas especulações a cerca da produção de uma terceira temporada da série, a Prime Video confirmou a renovação e que já está em desenvolvimento. As gravações devem começar em breve.


Elenco reunido em stand da série na CCXP 2022 (Reprodução/Twitter)


Lançada em 2021, a série conta a história de um jovem de classe média alta, filho de um policial, e que acaba se tornando um dos principais criminosos do Rio de Janeiro e chefe de uma quadrilha de roubos. A obra é baseada no livro homônimo do autor Tony Bellotto e relata a vida real de Pedro Machado Lomba Neto (1981-2005), e como fica conhecido como Dom.

A série é narrada sob o ponto de vista do pai, Luiz Victor, que desde 2010 procurava uma maneira de transformar a história para as telas. A trama mergulha a fundo na dinâmica entre o pai policial e o filho viciado que se torna criminoso para sustentar os vícios, até ter um desfecho trágico.

Gabriel Leone dá vida ao jovem criminoso, e integram no elenco Flavio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos.


Personagens da série "DOM" (Reprodução/Twitter)


A série voltará a ser produzida mesmo após a morte do cineasta Breno Silveira, criador, roteirista, diretor e produtor do show, que faleceu em maio do ano passado devida a um ataque cardíaco. Ele completou as gravações do 2º ano, que agora está sendo finalizado pela produtora Conspiração Filmes.

Após os acontecimentos do primeiro ano, a segunda temporada deve focar na vida de Dom na prisão.

Enquanto a segunda temporada não sai, os 8 episódios da primeira temporada estão disponíveis no Prime Video.

 

 

Foto destaque: Elenco da série reunido na CCXP. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo