Celebridades

Prianka Chopra revela insegurança no inicio do relacionamento com Nick Jonas

Casada com Nick Jonas há cinco anos, estrela indiana Prianka Chopra confessa apreensão antes de engatar namoro com o cantor de 30 anos "eu julguei o livro pela capa"

29 Mar 2023 - 20h39 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 20h39
Prianka Chopra revela insegurança no inicio do relacionamento com Nick Jonas Lorena Bueri

Casados desde 2018, a atriz Prianka Chopra, 40, e o cantor Nick Jonas, 30, demonstram viver um relacionamento consolidado e bastante maduro. Mas nem sempre foi fácil assim, em recente participação no podcast do ator Dax Sherpard, a estrela indiana relevelou insegurança ao iniciar o relacionamento amoroso com o ex- integrante dos "Jonas Brother's". "Na época, eu não queria me envolver com ninguém... eu tinha 35 anos, e o Nick 25 apenas", recorda a atriz.

Ela ainda comentou, que por conta da idade, imaginava que o músico, não iria se interessar em encarar um relacionamento de forma séria e responsável, "eu julguei o livro pela capa. Eu sempre dizia: 'Já vivi coisas divertidas em namoros, agora quero relacionamento sério', eu estava pronta para isso", recordou a artista.

Mesmo com a apreeensão durante o rápido namoro, o casal que se conheceu em 2017 durante o baile do MET Gala, e no ano seguinte, resolveram oficializar a união com uma cerimônia intimista, realizada em Mumbai, terra natal de Prianka. Em janeiro de 2022, o casal celebrou a chegada da primeira filha, Matti Marie Chopra, através de uma barriga de aluguel. Em conversa com Jimmy Fallon, Jonas revelou algumas particularidades do casal, como a forma engraçadas de referirem-se um ao outro, "ela quer ser chamda de Prink, mais ainda estou pensando sobre isso", disse ele aos risos.


 O casal festejou a cerimônia de casamento na Índia, em 4 de dezembro de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 Prianka acompanhada da pequena Matti Marie, sua filha com o cantor Nick Jonas (Foto: Getty Images)


A estrela foi prestigiar o marido, Nick e seus cunhados Kevin e Joe Jonas, em uma homenagem na famosa calçada da fama, onde os irmãos foram "presenteados" com uma estrela. Durante o evento, Nick falou sobre sua primogenita e o porque de pouco mostrar a herdeira “Eu que acabei criando uma pele cascuda quando as pessoas falam de mim. Mas é tão doloroso quando falam da minha filha. Eu logo penso: 'Deixa ela fora disso'", explicou o cantor sobre Matti, que ao nascer, precisou ficar 100 dias na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) de um hospital nos EUA.

Foto destaque: Prianka Chopra e o cantor, Nick Jonas. Foto: AP/ Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo