Celebridades

Preta Gil faz vídeo e agradece o carinho de todos "Sairei Vitoriosa"

A cantora Preta Gil, fez um vídeo em suas redes socias e agradece o carinho que vem recendo nesses últimos dias. Preta diz que esta confiante e que sairá vitoriosa.

16 Jan 2023 - 08h55 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 08h55
Preta Gil faz vídeo e agradece o carinho de todos 'Sairei Vitoriosa' Lorena Bueri

Ontem (15), a cantora Preta Gil, fez um vídeo de agradecimento aos seus familiares, amigos e fãs. Agradeceu o carinho de cada um, desde o dia em que recebeu o diagnóstico de câncer no intestino

No vídeo a cantora fala, de todo amor que tem recebido nesses dias difíceis. Ela conta que está confiante e que sairá vitoriosa e que não te duvidas, acredita que Deus, seus Orixás e nos médicos que vão ajuda-la. No vídeo, Preta Gil continua dizendo que quando se fala em câncer, parece que já vem com uma sentença e não é bem assim, tem tratamentos e muitos desses tratamentos são bem avançados e que a ciência evoluiu muito, e por mais esse motivo ela sente confiante e que vai gravar toda semana um vídeo, para mostrar de que está bem, disse.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil

Preta Gil agradece o carinho de todos (Reprodução: Preta Gil/ Instagram)


Preta também falou da elação que vem construindo com seus seguidores durante esses anos, a cantora afirma que vai manter a transparência também nesse momento delicado de sua vida, ela agradece mais uma vez o carinho dos de todos, o amor da família, dos amigos que não via há tanto tempo de pessoas que não conhece e que demonstraram solidariedade. Preta agradece as mensagens, o carinho de todos que estão mandando boas energias e que estão orando por ela.E que em breve vão se ver, beijos, finalizou.

Após esse vídeo postado em suas redes sociais, Preta Gil recebeu várias mensagens de amigos e fãs, entre eles está o da

 “Fatima Bernades”: Que continue contando com todos.

“Ivete Sangalo” Estamos com você, com sua força você sairá vitoriosa

“Ana Maaria Braga” disse que vai dar tudo certo

A cantora de 48 anos, descobriu o câncer no intestino, após sentir dores abdominais e foi para o hospital no Rio de Janeiro. A filha de Gilberto Gil ficou seis dias internada, feitos uma bateria de exames a artista anunciou em suas redes socias sobre o diagnóstico.

Preta Gil, começa a fazer o tratamento hoje e está confiante de que tudo dará certo.

Foto Destaque: Preta Gil agradece o carinho de todos (Reprodução:/Instagram)