Celebridades

Preta Gil aparece com mensagem de bom dia e cateter à mostra

A cantora Preta Gil divide momento com seus seguidores e mostra confiança e muita fé na sua cura. Preta está no terceiro ciclo de seu tratamento com quimioterapia

14 Fev 2023 - 16h55 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 16h55
Preta Gil aparece com mensagem de bom dia e cateter à mostra Lorena Bueri

A cantora, de 48 anos, recém diagnosticada com câncer no intestino, compartilhou na manhã desta terça-feira (14), nos stories da sua conta no Instagram, uma foto tranquilizando os fãs a respeito de seu estado de saúde.

Preta está entrando no seu terceiro ciclo de quimioterapia e aparece numa cama, vestindo pijamas e mostrando o cateter no peito. A cantora vem sempre se mostrando confiante no seu tratamento e legendou a foto com “Bom dia com muito amor e fé”.



Preta Gil tranquiliza fãs (Reprodução/Instagram)


Desde que descobriu a doença, ela se mantém ativa nas redes, na medida do possível, acalmando seus seguidores e compartilhando um pouco o sentimento que está vivendo. No último sábado, ela postou uma foto revelando que estava se sentindo bem, estava firme, nem sempre forte mas muito confiante e cheia de fé. Aproveitou pra dizer que na hora certa ela dividirá com o público tudo o que vem passado e finalizou desejando muito amor e saúde para seus seguidores e amigos.

A filha de Gilberto Gil tornou público sua condição de saúde no início deste ano, dia 10 de janeiro, após sentir um desconforto e ficar internada durante 6 dias em uma clínica no Rio de Janeiro, e começou seu tratamento logo na semana seguinte. Ela recebeu inúmeras mensagens de apoio de famosos ao revelar que tinha um adenocarcinoma na porção final do intestino, inclusive, da cantora Simony que venceu o câncer no intestino.



Preta Gil faz tratamento contra o cancêr (Foto: Reprodução/Instagram)


Com todos os preparativos no Brasil com o início do Carnaval, Preta comunicou que fez o cancelamento de toda a sua agenda que, inclusive, continha a programação para a folia e do seu bloco que, evidentemente, não sairá para a rua esse ano. No comunicado ela reforça a sua fé na cura: “Vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente”.

Foto Destaque: Colagem/Taiane Hotz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo