Celebridades

Preta Gil agradece apoio de amigos

Preta Gil recebe o apoio de amigos e agradece postando álbum de fotos dos momentos, dentre eles: Ivete Sangalo, Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann

14 Mar 2023 - 18h40 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 18h40
Preta Gil agradece apoio de amigos  Lorena Bueri

Preta Gil (48) que está em tratamento na luta contra um câncer, nesta terça feira (14), agradeceu o apoio de amigos em suas redes sociais mostrando um álbum de fotos, dentre eles: Ivete Sangalo, Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann.

A cantora fez questão de exibir as demonstrações de carinho, ela que no carnaval recebeu inúmenas homenagens de amigos e seu público.

"Tê-los ao meu lado me toca de uma forma muito profunda, por isso decidi mostrar um pouco desse colo! É um carinho que não cessa, que vai lá no fundo do meu coração e que quando não estou bem, são eles quem me abraçam, me dão força e me seguram", 

 

"Aqui tem só uma partezinha dos amigos que chegam a todo momento, mas quero que saibam que eu nunca vou parar de agradecer a todos! Obrigada pelo cuidado, por estarem e por serem! Vocês fazem a diferença na minha vida, meus amigos amados!".

Preta está em tratamento desde que foi diagnosticada com um câncer de intestino em 10 de Janeiro, e vem recebendo apoio de famosos e internautas.

"Nunca dei tanto valor à vida, à fé que me move. Quero a cada dia honrar ainda mais essa oportunidade de estar viva e de estar me curando. Uma doença que é grave, mas que não vai me derrubar, não vai me levar. Eu não vou morrer disso, tenho certeza que vou viver muito e a gente ainda vai celebrar muito", disse preta.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil

Post das fotos e momentos da Preta Gil com os amigos no Instagram. Reprodução/Instagram/pretagil


"Obrigada pelo cuidado, por estarem e por serem. Vocês fazem a diferença na minha vida, meus amigos amados", Agradeceu Preta.

 

A artista fez várias publicações com seus Amigos com muita distração e um carrossel de fotos ,tudo postado e registrado nas redes sociais da artista e a internet reagiu comentando e curtindo os momentos.

 

 

Foto destaque: Imagens de Preta Gil com amigos e parentes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo