Celebridades

Pressionada por estar solteira, Grazi Massafera diz que solteirice “não é sinônimo de fracasso”

Grazi Massafera se pronunciou sobre a decisão nas redes sociais e disse que “estar solteira não é sinônimo de fracasso”. No ano passado, a artista terminou o namoro com o ator Caio Castro.

14 Out 2022 - 14h20 | Atualizado em 14 Out 2022 - 14h20
Pressionada por estar solteira, Grazi Massafera diz que solteirice “não é sinônimo de fracasso” Lorena Bueri

Após pressão por estar solteira, Grazi Massafera se pronunciou sobre a decisão nas redes sociais e disse que “estar solteira não é sinônimo de fracasso”. No ano passado, a artista terminou o namoro com o ator Caio Castro.

Para a atriz, a solteirice é uma escolha e não se deve ceder a pressões. “Foi para legitimar. Legitimar que está tudo certo com a gente. É uma questão de a gente não ceder a uma estrutura de cultura que institui que, se a mulher não está acompanhada, ela deu errado”, afirma.

A artista ainda disse: “Se a gente já faz esse questionamento em relação à estética e a outros (tabus), por que não? Sou a favor de relacionamento, de encontrar o amor, mas quando se faz essa reflexão a pessoa fica ainda mais preparada para uma relação".

Nos últimos dois anos, Massafera se dedicou  aos estudos e à família, além de ter se matriculado em cursos para refletir sobre seus privilégios e no investimento do crescimento pessoal. “Estou estudando sobre a estrutura de racismo no país. É pesado, mas é importante. Isso mexe com reflexões de uma vida inteira”, relatou.


"Bora! Eu Borô" diz a legenda da musa durante o treino (Foto: Reprodução/Instagram) 


A atriz também contou que começou a fazer aulas de violão, pois acredita ser bom possuir um conhecimento lúdico. “Gosto de fazer atividades com o corpo. Isso é da minha natureza e soma”, completou Grazi.

A atriz de 40 anos surpreendeu e impressionou seus seguidores no Instagram ao mostrar seu treino com Chico Salgado. Na rede social, ela e o personal compartilharam vídeos dos exercícios. Em uma das gravações, Massafera aparece fazendo abdominal suspensa em uma barra e saindo dela com uma espécie de “pirueta”.

A musa chegou a receber elogios do personagem nos comentários da postagem.“Gerar conteúdo com quem é cheio de conteúdo é sempre mais fácil!”. Além dos abdominais, Grazi mostrou ter força e coordenação em exercícios de luta: “Só porrada forte”, comentou a lenda do MMA brasileiro MInotauro.

Foto destaque: Grazi Massafera. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo