Moda

Presilha banana clip volta a ser tendência

A presilha banana tem diversos modelos e formas para você ousar na criatividade do seu penteado, e usa-lá conforme o seu estilo. Outro ponto positivo para as presilhas, são que elas não quebram o cabelo, assim como elásticos e xuxas fazem

06 Jan 2022 - 17h18 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 17h18
Presilha banana clip volta a ser tendência  Lorena Bueri

O tiktok é um recém popularizado aplicativo de vídeos curtos, que segue sendo o responsável por viralizar muitas tendências. 

E, dentre elas, o acessório dos anos 80 voltou com tudo após muitas usuárias da plataforma mostrarem como fica lindo prender o cabelo com o clip.  A presilha banana tem diversos modelos e formas para você ousar na criatividade do seu penteado, e usa-lá conforme o seu estilo. Outro ponto positivo para as presilhas, são que elas não quebram o cabelo, assim como elásticos e xuxas fazem.

As fashionistas te influenciam a se jogar na descoberta e testar todos os penteados, até achar o que é a sua carinha. 


Formas de prender o cabelo com a presilha banana (Foto: Reprodução/Pinterest)


A moda é atemporal e muito versátil. Ela vem sendo usada como forma de expressão há centenas de anos. E, tudo que um dia foi tendência pode voltar, assim como as presilhas de cabelo que novamente estão sendo muito procuradas. Diversas famosas estão investindo nesses acessórios para compôr o look, confira alguns dos modelos mais usando de presilhas.


Famosas usando prssilhas (Foto: Reprodução/Toda Teen)


Esses apretetrechos facilitam muito na correria do dia-a-dia, quando não existe muito tempo para se arrumar, mas você ainda quer sair sofisticada.

E, com eles você pode investir em um novo visual todas as manhãs com penteados super fáceis. Um dos objetivos do clip banana é fazer o seu cabelo parecer mais cheio e grosso, e isso pode ser muito útil para quem tem cabelo mais fino e quer dar um aspecto de volume ao penteado.

Alguns dos jeitos mais usadas com o clip banana, é para segurar o rabo de cavalo, prendendo o coque lateral, segurando um pouco do cabelo em cima e o resto solto. 

 

Foto Destaque: Sugestão de como usar a presilha. Reprodução/Pinterest 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo