Esportes

Presidente do PSG invade vestiário da arbitragem após derrota por 3 a 1

Nasser Al Khelaifi, não se conformou com a derrota para o Real Madri ele e o diretor esportivo Leonardo foram até o vestiário da arbitragem protestar contra lances polêmicos durante a partida.

10 Mar 2022 - 08h00 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 08h00
Presidente do PSG invade vestiário da arbitragem após derrota por 3 a 1 Lorena Bueri

A noite passada não foi nada para boa para o Paris Saint-Germain, o clube francês foi derrotado pelo Real Madrid por 3 a 1 na Liga dos Campeões. Após jogo o presidente Nasser Al Khelaifi, PSG, frustrado diante da derrota, tentou invadir o vestiário do trio de arbitragem e teve que ser contido. Isso, segundo o canal de televisão “Movistar Plus”.  

Conforme anunciado pela rádio “Cope”, além do presidente, o diretor esportivo do PSG também tentou a invasão e logo foi contido. Diante da situação, a polícia foi acionada para intervir.  

Tanto Al khelaifi quanto Leonardo queriam protestar contra a atuação da arbitragem devido lances polêmicos durante a partida. Um deles foi no primeiro gol do Real Madri, quando o goleiro Donnarumma pressionado pelo atacante Benzema e entregou a bola para o jogador Vini Jr. Jogadores protestaram uma possível falta no jogador do PSG.  


Presidente e diretor esportivo do PSG (Foto: Reprodução / AFP)


Ainda segundo informou a “Movistar Plus” Al Khelaifi foi gritando e gesticulando até a zona de vestiários, “dando golpes”, procurava os responsáveis pela arbitragem da partida.  

O dirigente do PSG, porém, se confundiu e foi parar na sala do delegado de campo do Real Madrid, Mejía Dávila. Muito alterado, Al Khelaifi foi interceptado com dificuldades antes de deixar o local. Ele também ameaçou um funcionário do Real Madrid que filmava toda situação, enquanto Leonardo obrigou que o funcionário apagasse todas as imagens. 

"Eu vou te matar" disse o presidente Al Khelaifi, segundo a rádio "Cope". 

Devido a derrota por 3 a 1, o Paris Saint Germain foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de Final. Agora a equipe teria apenas o Campeonato Francês, que aliás o clube é líder com 62 pontos, sendo 13 a mais que o Nice.  

Classificado, o Real Madrid agora aguarda novo sorteio para conhecer seu adversário nas quartas Bayern de Munique, Liverpool e Manchester City também avançaram 

Por outro lado, Real Madri agora aguarda novo sorteio para saber quem será seu novo adversário, Bayer de Munique, Liverpool e Manchester City também avançaram. Vale destacar que o Real Madri está entre os oito melhores da Liga dos Campeões.

 

Foto Destaque: Nasser al-Khelaifi, presidente do PAris Saint-Germain. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo