Celebridades

Presença de Anitta no Met Gala segue repercutindo entre os famosos

A participação de Anitta no Met Gala continua repercutindo. Após Leonardo DiCaprio elogiar a poderosa, Khloé Kardashian teceu comentários sobre a brasileira

05 Mai 2022 - 12h30 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 12h30
Presença de Anitta no Met Gala segue repercutindo entre os famosos Lorena Bueri

A participação de Anitta no Met Gala, um dos maiores eventos de moda no mundo continua repercutindo. O evento aconteceu na última segunda feira (2) e teve a presença da poderosa que participou pelo segundo ano consecutivo do baile. 

Ao responder o questionamento se teria conversado com a cantora brasileira durante o evento, a empresária Khloé Kardashian, que também participou do Met Gala 2022, respondeu positivamente "Sim (conversei) !!! Ela é tão querida!!! Ela é deslumbrante e doce".

Anteriormente, Anitta já tinha recebido elogios de Leonardo DiCaprio. Após a poderosa expor que tinha conversado com o astro - que também esteve presente no evento -, ele usou as redes sociais para externar sua admiração pelo engajamento político da brasileira "O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor", declarou o ator. 

O engajamento de Anitta e outros famosos impulsionaram números históricos nunca antes registrados pela Justiça Eleitoral do Brasil. Foram contabilizados 830.850 mil atendimentos pela internet e 512.756 presenciais nas últimas horas que antecederam o fechamento do cadastro eleitoral 2022. 

A Justiça Eleitoral informou que todos os pedidos de emissão, transferência ou regularização de título feitos até 23h59 de ontem (dia 04/05) terão as solicitações analisadas e respondidas em tempo hábil para as eleições de 2022, com um prazo de resposta de até um mês. 

Além das estrelas que expressaram publicamente o contato com a poderosa, outras a acompanharam na sua ida ao evento. O ônibus da Moschino transportou Anitta juntamente com Megan Thee Stallion, Ariana DeBose e MJ Rodriguez e o estilista responsável pelo look das celebridades, Jeremy Scott.


Anitta em ônibus a caminho do evento. (Reprodução/ Instagram)


A cada ano os organizadores do evento escolhem um tema para os looks dos convidados que participam do baile. Nesta edição de 2022, o tema proposto escolhido foi "Na América: uma antologia na moda", a proposta foi uma extensão que deu continuidade ao tema do ano de 2021, "Na América: um léxico da moda", que celebrou a história da moda no país.

Para a ocasião, Anitta vestiu um look exclusivo "construído em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado", segundo informações da assessoria.

O designer responsável pelo look da brasileira, já vestiu nomes como Madonna, Cardi B e Katy Perry em edições anteriores do Met Gala.

 

Foto destaque: Anitta no Met Gala. Reprodução/ Jornal de Brasília

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo