Música

Prêmio Multishow: IZA encerra a premiação musical entregando uma superprodução

Vencedora na categoria "Capa do Ano" IZA encerra Prêmio Multishow 2022 com medley das musicas "Mole, "Mó Paz" e "Droga", em apresentação dançante que contagiou o publico.

19 Out 2022 - 14h00 | Atualizado em 19 Out 2022 - 14h00
Prêmio Multishow: IZA encerra a premiação musical entregando uma superprodução Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, a cantora IZA fez a performance de encerramento do Prêmio Multishow, com direito a uma superprodução, a carioca apresentou um medley com canções de seu projeto mais recente “Três”, cantando as músicas”, “Mó Paz” e Droga”.

IZA deu início a sua apresentação com um ar mais despojado, cantando debaixo do chuveiro vestida com um roupão, a cantora dançou e encantou o público iniciando sua performance com a música “Mole”. Depois IZA tirou o roupão de banho e partiu para a romântica “Mó Paz”, encerrando sua apresentação com “Droga”.

A carioca foi indicada a três categorias populares do Prêmio Multishow — Música do ano, Voz do Ano e Clipe TVZ; porém não venceu em nenhuma das indicações. Entre as categorias técnicas, IZA teve seu álbum “Fé” indicado a capa do ano, categoria na qual foi vencedora.


                           

                                 Apresentação completa de IZA no Prêmio Multishow 2022 (Video:Reprodução/Multishow)


A premiação

O palco da premiação, contou com apresentações de alguns dos maiores nomes do pop nacional, além de IZA, houveram performances de: Luísa Sonza e Xamã, Jão e Ludmilla.

Gloria Groove ficou encarregada da apresentação do prêmio, que também contou com o funk de L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca, que agitaram a plateia com o hit “Ai Preto”.

Houve também uma homenagem à mulher do fim do mundo, Elza Soares, que faleceu em janeiro deste ano, feita por Linn da Quebrada e Larissa Luz. A cantora Liniker e Dona Onete também se encontraram no palco da premiação, cantando juntas “Banzeiro”.

O retorno do Planet Hemp foi um dos momentos mais marcantes do Prêmio Multishow, onde os integrantes fizeram a primeira grande apresentação de sua nova música de trabalho “Distopia”, em parceria com Criolo.


                             

                                          Planet Hemp e Criolo cantando "Distopia" (Video:Reprodução/Multishow)


Principais ganhadores

Ao todo, o Prêmio Multishow conta com dez categorias populares e três categorias técnicas, onde os vencedores são escolhidos pela Academia Prêmio Multishow. Confira os vencedores de cada categoria:

Revelação do Ano — Ana Castela

Dupla do Ano — Maiara e Maraisa

Grupo do Ano — Lagum

Show do Ano — Alexandre Pires e Seu Jorge

Música do Ano — Envolver (Anitta)

Álbum do Ano — LUME (Felipe Ret)

Voz do Ano — Gloria Groove

Hit do Ano — Maldivas (Ludmilla)

Artista do Ano — Anitta

Clipe TVZ do Ano — Boys don’t cry (Anitta)

Categorias Técnicas

Instrumentista do Ano — Pretinho da Serrina

Produtor musical do Ano — Papatinho

Capa do Ano — Fé (IZA)

 

Foto Destaque: Cantora IZA / Reprodução: Hugo Gloss

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo