Música

Prêmio Multishow 2022: Jão leva turnê "Pirata" para o evento

Jão leva turnê "Pirata" para o Prêmio Multishow. O artista entrou no palco no alto da proa de um barco e também foi indicado a seis categorias da premiação

19 Out 2022 - 12h04 | Atualizado em 19 Out 2022 - 12h04
Prêmio Multishow 2022: Jão leva turnê 'Pirata' para o evento Lorena Bueri

No palco do Prêmio Multishow 2022, Jão levou elementos de sua “Turnê Pirata” para sua performance. Conhecido como a principal premiação de música brasileira da televisão, conforme o portal “Popline”, o evento ocorreu nesta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro e trouxe ao público grandes nomes da música do Brasil, já a apresentação do cantor, no entanto, aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 19. 

Jão, perante a plateia, enquanto tocava “Meninos e Meninas”, começou sua performance da proa de um barco. Após isso, quando o cantor desceu ao palco, as velas do barco foram iluminadas com as cores da bandeira do orgulho bissexual. Depois, o artista entregou a todos o hit “idiota”. Jão, no total, ficou no palco por um pouco mais de seis minutos. 


Post sobre a apresentação. (Reprodução/Twitter @multishow)


O artista recebeu seis indicações ao Prêmio Multishow, o que foi um encerramento para a chamada era “Pirata” (baseada no disco lançado no mês de outubro de 2021). 

Quanto ao Prêmio Multishow como um todo, o palco contou com apresentações, além de Jão, de outros nomes de peso do pop nacional, como IZA, Ludmilla, Luísa Sonza e a própria apresentadora do evento, Gloria Groove. A dupla Diego & Victor também marcaram presença ao levarem à premiação a sofrência, no caso, representando a música sertaneja. Já o funk, ficou por conta de L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca que animaram a celebração com “Ai Preto”. 

Houve também homenagens, as artistas Linn da Quebrada e Larissa Luz entregaram ao público uma apresentação em homenagem à Elza Soares, que faleceu em 20 de janeiro de 2022. Outros que também se encontraram no palco do Prêmio Multishow foram Liniker e Dona Onete. Algo que marcou a premiação foi o retorno do Planet Hemp com a performance do single “Distopia”, uma parceria com o Criolo.

Outros nomes que participaram da cerimônia foram MC Soffia e MC Estudante, em uma ação para o Movimento LED, iniciativa da Globo com o objetivo de iluminar práticas inovadoras na educação do Brasil. 

Foto Destaque: O cantor Jão. Reprodução/Twitter @jaoromania. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo