Notícias

Prédio de cinco andares desaba em Belo Horizonte

Edifício caiu sobre uma casa vizinha, que ficou parcialmente destruída; uma pessoa morreu e três ficaram feridas; Defesa Civil atua no local para saber causa da queda

21 Set 2022 - 08h48 | Atualizado em 21 Set 2022 - 08h48
Prédio de cinco andares desaba em Belo Horizonte Lorena Bueri

Um prédio de cinco andares, que estava ocupado, desabou na madrugada desta quarta-feira (21) no bairro Planalto, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O socorro foi acionado pelos vizinhos por volta das 4h50. Uma mulher idosa morreu e três pessoas ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros que atua no local ainda desconhece a causa do desabamento.  O edifício, com garagem e quatro andares de apartamentos, estava em fase final de acabamento.


Prédio de cinco andares e residência vizinha destruídos após desabamento no bairro Planalto, em Belo Horizonte, Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV Globo)


Duas famílias moravam no prédio, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma família, que morava no térreo, não estava no local no momento do ocorrido. A outra família, um casal de idosos e duas filhas maiores de idade, sofreram a queda. A mulher idosa faleceu no ocorrido. O esposo e as filhas foram socorridos com vida e encaminhados ao hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde dos sobreviventes.

O colapso acabou atingindo uma residência vizinha, cujos moradores não estavam presentes no local. A casa ficou parcialmente destruída.

A Defesa Civil atua no local e busca descobrir a causa do colapso da estrutura.

 

Foto Destaque: Prédio de cinco andares desaba em Belo Horizonte. Reprodução/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo