Tech

Pré-encomendas do Tab S8 e S8 Ultra da Samsung estão suspensas nos EUA devido à 'demanda esmagadora'

Pré-encomendas Tab S8 e S8 Ultra da Samsung estão suspensas nos EUA devido à alta demanda, porém irão voltar a serem comercializados em breve, segundo XDA-Developres

16 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 10h00
Pré-encomendas do Tab S8 e S8 Ultra da Samsung estão suspensas nos EUA devido à 'demanda esmagadora' Lorena Bueri

A empresa Samsung suspendeu nesta semana as pré-vendas dos novos Tabletes Galaxy Tab S8 e S8 Ultra nos Estados Unidos, devido a demanda dos modelos ter sido acima do esperado.

Se você acessar o site Samsung.com para pré-encomendar o Galaxy Tab S8, perceberá que as opções são limitadas. Todas as versões do Galaxy Tab S8 básico estão esgotadas, assim como as opções para o Galaxy Tab S8 Ultra de primeira linha. Atualmente, apenas o Galaxy Tab S8+ continua com a sua compra antecipada. Entretanto, não se sabe até quando disponível para pré-encomenda e apenas em sua cor prata.


Galaxy Tab S8. (Foto: Reprodução/ goodereader)


“Estamos felizes com a resposta rápida dos nossos consumidores de nossa nova linha Tab S8. Devido à grande demanda nas últimas 48 horas, pausaremos as pré-vendas na Samsung.com para o Galaxy Tab S8 Ultra e o Galaxy Tab S8. Estamos trabalhando rapidamente para atender o entusiasmo e a demanda do cliente. Por favor, fique atento para mais atualizações”, afirmaram.



Notavelmente, esse problema de estoque afeta apenas a Samsung.com. As pré-encomendas para todas as versões do Galaxy Tab S8 ainda estão abertas em outros varejistas, como a Best Buy. E os Americanos ainda receberão a oferta gratuita de uma capa de teclado nas três versões do tablet.

Ainda não há previsão para venda no Brasil; nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, ele chegara nas lojas no dia 25 de fevereiro por US$ 699 (cerca de R$ 3.680) no dólar de hoje.

As características dos novos tablets são Tab S8 com telas ainda maiores: 12,4 polegadas (Tab S8+) e 14,6 polegadas (Tab S8 Ultra). Processador Snapdragon 8 Gen 1 isso representa uma performace de 24% no processamento e desempenho gráfico 52% mais rápido, comparado ao com antigo Galaxy Tab S7, que tinha o processador Snapdragon 865+ e vem junto com um tablet uma caneta S Pen, com contato de tela que tem uma latência de 6,2 ms.

 

Foto Destaque: Pré-encomendas do Tab S8 e S8 Ultra da Samsung estão suspensas nos EUA. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo