Celebridades

Pré-carnaval conturbado: Bloco "Xainirô" de Wanessa Camargo é interrompido pela polícia

Visivelmente chateada com a paralisação do bloco 'Xainirô', Wanessa Camargo esclareceu o motivo pelo qual o trio elétrico não pôde continuar com o show

13 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 11h30
Pré-carnaval conturbado: Bloco 'Xainirô' de Wanessa Camargo é interrompido pela polícia  Lorena Bueri

O bloco ‘Xainirô’, de Wanessa Camargo, no domingo de ontem (12), em São Paulo, foi encerrado 1h30 antes do previsto. O fim repentino da apresentação de pré-carnavaval aconteceu após a polícia indicar que havia irregularidades no trio elétrico.  

Pouco tempo depois, a cantora usou seu perfil no Instagram para esclarecer a situação e agradecer a todos que estavam no local, afirmando que a festa foi linda, mesmo com um final “conturbado”.  Em seguida, Wanessa, visivelmente chateada e constrangida, prosseguiu desabafando. 

“Aconteceu uma confusão, por isso, eu quero fazer uma crítica construtiva ao nosso país, ao nosso estado e a nossa cidade de São Paulo, que idealiza os festivais e os blocos de rua. A gente estava no meio do Bloco, ainda com mais três convidados para participar, um final lindo com mais uma história de 1h30 de show pelo menos, e a polícia infelizmente veio e nós mandou parar o trio de qualquer maneira” , lamentou Camargo. 


Wanessa Camargo explicando a causa do encerramento precoce do bloco 'Xainirô'. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um segundo story, Wanessa compartilhou com seus seguidores a explicação da polícia para a paralisação do trio, que apresentava irregularidades, estando indevido para a circulação nas ruas. “A causa foi que o nosso pneu não estava apto a sair hoje. O pneu do nosso trio estava careca. Nós corremos atrás para trocar esse pneu, não deu tempo. Só que esse mesmo pneu careca teve permissão para sair ontem e fazer o mesmo percurso”, afirmou ela.  

A artista ainda reforçou que "se nós soubéssemos e se tivesse sido avisado ontem, a gente teria tempo hábil para fazer a troca hoje e estarmos fazendo o nosso show completo, o nosso bloco completo.”  

O bloco ‘Xainirô’, tinha a promessa de agitar os foliões com quatro horas de show, incluindo a participação especial de outros cantores como: Aretuza Love, Francinne, Johnny Hooker, Lia Clark, Lorena Simpson, Luiza Possi, Pepita, Vitão e dos Dj’s Breno Barreto e Vitor Zucarelli.  O megabloco também era composto por um  repertório musical super eclético, que variava entre canções conhecidas da carreira de Wanessa e hits de outros famosos. 

Foto destaque: Wanessa Camargo em cima do trio elétrico do bloco 'Xainirô'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo