Beleza

Prada levanta rumores de um possível lançamento de cosméticos

Após a grife criar uma conta na rede Instagram associada @pradabeauty, as expectativas dos seus seguidores cresceram ao redor de uma possível linha de cosméticos.

17 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 15h00
Prada levanta rumores de um possível lançamento de cosméticos Lorena Bueri

Há anos a Prada vem atuando no mercado de fragrâncias e possui dezenas de perfumes em seu portfólio. Recentemente a marca criou um conta no Instagram com postagem misteriosas, porém o que se sabe até o momento é o lançamento de uma nova fragrância intitulada de Paradoxe, marcada para o dia 18 deste mês, um eau de parfum em uma embalagem triangular e um líquido rosa.



“Ingredientes icônicos, que o levarão a uma nova experiência sensorial. A nova fragrância de assinatura da Prada Beauty. Em breve”, diz a descrição de um dos posts sobre o perfume na nova conta.


Novo lançamento de Prada Beauty (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas o que tem deixado os fãs da marca com uma expectativa que algo maior esta por vir, é o fato de outras postagem já na conta recém criada possuir legendas que deixa um tom de mistério no ar. "Prada Beauty é um convite aberto para um coletivo de inovação em todas as disciplinas para visualizar e co-criar novas possibilidades de beleza" diz a descrição de outro post, reforçando as suspeitas.

As suspeitas só crescem, a primeira postagem do perfil contém uma flor amarela, acompanhada da seguinte legenda com tradução livre: “Entre no universo #PradaBeauty Um lugar para reinventar os códigos de beleza de hoje, e abrir novas perspectivas para amanhã. Explore como a beleza pode ativar e enquadrar o futuro. Expresse-se e viaje além das suas expectativas de beleza. Interaja com a comunidade para inventar novas possibilidades de beleza.” O que levou os fãs a interpretar que além de um perfume, vem muito mais por aí, pois a marca enfatiza muito a palavra beleza em tom de mistério.  No novo perfil já é possível acessar um site que está disponível ao público, esse que contém sua lista de fragrâncias já lançadas pela grife.



Apesar de todos os comentários, burburinhos e movimentação nas redes, a Prada não confirmou a linha de cosméticos e nenhuma nova categoria foi adicionada ao site da grife. Porem a conta esta ativa e divulgando o lançamento da nova fragrância.

Foto Destaque: Prada Beauty: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo