Moda

Prada lança coleção no game Riders Republic, da Ubisoft

Está rolando um evento da plataforma, e do dia 10 a 14 fevereiro, o jogo estará disponível gratuitamente, mas somente no PlayStation e Xbox. O intuitivo é atrair mais jogadores, e fazer com que os usuários usem as novas atualizações

10 Fev 2022 - 17h32 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 17h32
Prada lança coleção no game Riders Republic, da Ubisoft Lorena Bueri

A grife que tem sede em Milão, e está no mercado desde 1913, divulgou na última terça-feira (8), que entrou para o mundo dos games. A marca se juntou com a Ubisoft, e uniram a 'Prada Linea Rossa', ao Riders Republic. A Prada começou se limitando apenas em fazer malas, artigos de couro, e bolsas. Hoje, ela tem distintos produtos, e é referência no âmbito da moda.

Dentro do jogo supracitado tem, ciclismo, esqui, snowboard, jetpack, wing suiting e rocket. E, os jogadores poderão escolher seus equipamentos e roupas (esquis, snowboards e bicicletas) que foram desenvolvidos pela Prada. Está rolando um evento da plataforma, e do dia 10 a 14 fevereiro, o jogo estará disponível gratuitamente, mas somente no PlayStation e Xbox.

O jogo foi lançado oficialmente em outubro de 2021, e o intuito da abertura do game nesse final de semana para todos, é fazer com que a maior parcela de pessoas possam o testar, visto que ele foi atualizado e está com diversas funções e coisas novos.

"Estamos empolgados em fazer parceria com uma empresa tão criativa como a Ubisoft para oferecer nossa própria interpretação do mundo dos jogos", disse Lorenzo Bertelli, diretor de marketing do Prada Group e chefe de responsabilidade social corporativa.


Riders Republic, e Prada se juntam para coleção dentro do game. (Foto:Reprodução/Prada)


A marca luxuosa italiana, não foi a primeira a ingressar nesse universo, em 2020, a Louis Vuitton se juntou com a League of Legends/LOL para uma coleção. Com chegada da era digital, as empresas precisaram se adaptar a nova modalidade, e ousar cada vez mais na criatividade. A novidade da Collab foi super bem recebida pelo público, que já estão ansiosas para a união da Prada com outros jogos.

 

Foto Destaque: Riders Republic, e Prada se juntam para coleção dentro do game. Reprodução/Prada.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo