Reality

Power Couple forma 7ª DR; Veja quem está na berlinda

O reality de casais Power Couple Brasil formou sua sétima DR para definir quem será o eliminado da vez. Dessa vez, a DR conta com figuras repetidas e um casal inédito

23 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 11h00
Power Couple forma 7ª DR; Veja quem está na berlinda Lorena Bueri

O reality de casais da Record já superou a marca de um mês ao vivo e está chegando a sua sétima DR, o "paredão" que define qual casal será o eliminado da vez. Os casais vão competir pela preferência do público e a dupla menos votada deixará a competição. A disputa é definida através do resultado da 'Prova dos Casais', onde o último colocado é enviado para a DR, da votação da casa e da avaliação do saldo financeiro, quem tiver o pior saldo também cai na DR. Desta forma, a berlinda foi formada entre Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e, por fim, Anne Duarte e Pe Lanza.

Adryana e Albert se tornaram figura repetida na DR, assim como Brenda e Matheus, e agora disputam de forma consecutiva a permanência na casa devido a suas sequências ruins na "Prova dos Casais". A dupla não conseguiu fugir do último lugar novamente e volta para a berlinda. Anne Duarte e o músico Pe Lanza passam por semanas complicadas no programa e agora caíram na DR devido ao saldo financeiro ruim, que foi resultado da má perfomance de Pe Lanza na prova individual dos homens.


Casal de influencers, Brenda e Matheus, viraram alvo da casa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Matheus e Brenda alcançaram o posto de "inimigos da casa" e estão sendo votados toda semana pelos colegas da casa para disputar a permanência na Mansão Power. Até o momento, o casal exibe um favoritismo do público e obteve a maior porcentagem de votos favoráveis em todas as DRs que disputaram. Confira como ficou a votação:

- Adryana Ribeiro e Albert Bressan votaram em Eliza e Hadballa

- Luana Andrade e João Hadad votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio

- Eliza e Hadballa votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio

- Karoline Menezes e Mussunzinho votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio

- Michele Passa e Bruno Passa votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio

- Anne Duarte e Pe Lanza votaram em Brenda e Matheus

- Brenda Paixão e Matheus Sampaio votaram em Eliza e Hadballa

As votações estão abertas e o resultado da sétima DR será anunciado pela apresentadora Adryane Galisteu na edição ao vivo do programa no canal da Record nesta quinta-feira, 23.

 

Foto destaque: Albert e Adryana disputam novamente a DR. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo