Reality

Power Couple: Veja como será a última semana do reality

Com a final marcada para o dia 14, o Power Couple Brasil já tem um casal finalista, a última DR definida e muito mais na sua programação para a última semana no ar.

12 Jul 2022 - 10h30 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 10h30
Power Couple: Veja como será a última semana do reality Lorena Bueri

A tão aguardada final da sexta temporada do Power Couple Brasil já está com data marcada: o programa chega ao fim nesta quinta-feira, 14, durante edição ao vivo na Record. A competição acirrada conta com quatro casais ainda disputando o título de campeões: Albert e Adryana Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Luana Andrade e João Hadad e Mussunzinho e Karol Menezes. Com tudo preparado para a grande final, a Record divulgou como será a programação da última semana no ar, confira:


Adryane Galisteu apresenta o Power Couple 6 (Foto: Reprodução/ Edu Moraes/Record TV)


Segunda-feira

Nesta segunda, os casais disputaram uma prova especial com direito a prêmio. O desafio foi dividido em quatro partes, cada uma com o tema dos quatro elementos da natureza, e assim como nas provas habituais, as duplas definiram qual o valor de seu prêmio.

Luana e João Hadad levaram a melhor na primeira etapa, com o elemento 'ar' e repetiram a boa performance junto a Mussunzinho e Karol na segunda parte da competição, com o elemento 'fogo'. Albert e Adryana completaram a etapa 'água' e por fim, na fase 'terra' Mussunzinho e Karol levaram a melhor.

A prova terminou com clima tenso entre Brenda e Matheus, que foram o único casal que não conseguiu completar nenhuma fase da prova e caíram direto na última DR do programa. A apresentadora Adryane Galisteu reuniu os três casais que terminaram empatados para fazer um sorteio com bolinhas, João e Luana tiveram má sorte e acabaram ocupando uma vaga da DR, já Adryana e Albert tiveram a sorte a seu favor e são os primeiros finalistas do Power Couple 6, enquanto Mussunzinho e Karol completam a DR.

Terça-feira

A última DR, entre Brenda e Matheus, Mussunzinho e Karol e João e Luana está marcada para esta terça-feira, 12. Após a eliminação, o trio finalista estará definido e a votação para escolher o casal campeão estará aberta.

Quarta-feira

Para o penúltimo dia, a produção do programa preparou uma dinâmica especial de despedida para revisitar os melhores momentos e os maiores conflitos que ocorreram ao longo do reality.

Quinta-feira

Com tudo preparado para a final, Adryane Galisteu irá anunciar o campeão ao vivo. Quem vencer a edição levará o valor acumulado de todo o saldo do casal ao longo do programa.

 

Foto destaque: Adryana e Albert são os primeiros finalistas. Reprodução/Record.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo