Reality

Power Couple: Relembre situações de incômodo entre os participantes

Confinamento no Power Couple levou Matheus Sampaio, Brenda Paixão e outros casais a se envolverem em reclamações por questões como locais de uso comum e preparo de refeições diárias

3 min de leitura
13 Jul 2022 - 14h52 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 14h52

O clima de reta final de qualquer reality, além do tom de despedida, traz também a hora de relembrar pontos importantes e inusitados da trajetória dos participantes. Parte crucial na passagem de todos durante esses quase três meses de estadia na mansão do Power Couple, a convivência gerou polêmicas e diversas reclamações. Desde sons inusitados, até pedidos pra lá de estranhos, os participantes confinados tiveram que se adequar. Relembre algumas situações que geraram incômodo entre os participantes durantes esta temporada.

 

Sexto casal a ser eliminado do Power Couple Anne e Pe Lanza, em uma conversa durante o almoço falaram sobre o quão agudo era o assobio de Pedro, a irritação dela estava por conta de ser um “assovio que entra no cérebro”, por ser muito agudo, ainda segundo ela, “diferente do dos passáros”. Ainda no ambiente da cozinha, preparar e comer a refeição sempre gera polêmica, foi o caso do que aconteceu outras diversas vezes essa temporada. Inicialmente o desconforto foi gerado após a tentativa falha de descobrir quem havia comido um pote de doce de creme de avelã sozinho, a casa tornou-se investigadora para descobrir, mas a tentativa falha ficou apenas na suspeita, o que gerou um clima amistoso, porém ainda desconfortável.


Matheus Sampaio reclamou do aspecto café feito por Adryana Ribeiro. Reprodução/ YouTube



Já outra dura crítica que foi endereçada a Adryana partiu do influenciador digital e empresário, Matheus Sampaio, que reclamou do aspecto do café. Segundo ele o conteúdo dentro da xícara poderia ser comparado a "uma gasolina, uma tinta, ou óleo diesel", na sequência ele ainda afirma “tô tomando pó com café junto”, mas acaba deixando de lado dizendo que não irá se desgastar com a situação. Já na reta final, mais reclamação, agora sobre a utilização dos cômodos da casa. Desta vez o pedido, acabou levando para mais uma treta na temporada, os envolvidos da vez foram Hadad e Albert. Após impor uma “regra de convivência”, Albert proibiu os participantes de utilizarem o banheiro que fica próximo ao chamado perrengue, local onde passaria o ciclo. Porém, ao avistar Hadad entrando, acreditou que ali havia o descumprimento de sua regra, o que apenas gerou mais conflito e uma faísca que já estava pronta para queimar entre os dois.

 

Foto Destaque: Hadad e Albert brigam em frente ao banheiro. Reprodução/ Record TV

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo