Reality

Power Couple: Matheus e Nahim protagonizam briga no Quebra-Power desta semana

Com uma edição bastante agitada no Power Couple Brasil, Nahim e Matheus discutem mais uma vez no Quebra-Power. "Moleque covarde", aponta o cantor aos berros.

16 Mai 2022 - 17h00 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 17h00
Power Couple: Matheus e Nahim protagonizam briga no Quebra-Power desta semana Lorena Bueri

Com mais uma semana movimentada na sexta edição de Power Couple Brasil, o cantor Nahim e Matheus Sampaio se desentendem no Quebra-Power. Tendo como dinâmica apontar o casal mais forte e o mais fraco, os dois iniciaram a discussão acalorada quando Brenda Piaxão e Matheus Sampaio apontaram Nahim e Andreia como casal mais fraco. "Quero saber o seguinte, você vai se acovardar?", questiona o cantor. "Se é homem, vem pro pau comigo!", grita Nahim chamando o influenciador de "moleque". 

"Não estou te xingando, não estou faltando com respeito com você", retruca Matheus. Em seguida Andreia, esposa de Nahim, vai para cima de Matheus, causando uma confusão ainda maior do que a que já acontecia. "Eu também sei gritar", afirma Andreia enquanto Matheus precisa ser segurado para não revidar as tentativas de agressão da esposa de Nahim. "Eu não consigo falar, eu não posso fazer nada. Por**, eu não tenho direito de falar aqui", gritou.



"Eu vou sair, me tira daqui!", diz Matheus que foi retirado por Haddad e Fernando Borges enquanto era chamado de "Moleque covarde" por Nahim. Após ser retirado e a confusão ser contida o influenciador se dirigi para o quarto onde chora e é tranquilizado por Brenda Paixão, Bruno e Gabi. "Isso não pode acontecer, mas nenhum dos dois conseguiu falar 'pode falar?'. Tava todo mundo ali, a gente ia te ouvir [?] Mas nenhum dos dois cedeu. Ela não ia ceder de jeito nenhum e você também não quis", diz sua namorada. "Quem começou a gritar comigo foi o Nahim me chamando de moleque de um monte de coisa", comenta Matheus ainda chorando. 

Ao mesmo tempo, Andreia conversa na sala dizendo para Pe Lanza que Matheus já tinha falado em seu ouvido durante a semana toda e o cantor dá razão para a espoza de Nahim: "Toda vez é isso. 'Ninguém me deixa falar'. Ninguém tá te calando, irmão. Você teve a sua oportunidade de falar". A sexta edição do reality tem trazido uma grande audiência para a emissora, sendo posta como melhor reality do ano por muitos internautas e ultrapassando até mesmo o Big Brother Brasil em questão de aprovação do público. 

 

 

Foto Destaque: Matheus e Nahim discutindo. Reprodução/Tv Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo