Reality

Power Couple: Karol vira centro de polêmica e Record avalia expulsão

O reality da Record atravessa duas grandes polêmicas nesta semana com suspensão da DR e uma possível expulsão de Karol Menezes e Mussunzinho por ameaça a integridade física dos colegas da Mansão Power

3 min de leitura
10 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 11h00

O Power Couple Brasil passou por um dia tenso nesta quinta-feira, 09, com direito a suspensão da DR e uma avaliação de possível expulsão do casal Mussunzinho e Karol Menezes. O clima tenso começou com uma briga entre Brenda Paixão e Karol, que rendeu pratos quebrados e água na cara, em seguida, a Record suspendeu a DR da semana durante o programa ao vivo após polêmica por uma quebra de regras do casal power, Pe Lanza e Anne.

Anne Duarte falou algo no ouvido de Karol durante a votação na quarta-feira, 08, o que foi avaliado pela produção e deixou dúvidas sobre uma possível articulação de votos naquele momento, o que é proibido pelas regras do reality. Até então, a DR estava entre os casais Albert Bressan e Adryana, Brenda e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Nandinho e teria seu resultado anunciado na noite de quinta-feira, 09.



"Nesse momento, três casais ainda não tinham votado(...) A gente sempre avisa o casal power para não conversar com os outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer para não dar nenhum sinal e evitar qualquer mal-entendido sobre o poder. No momento que a Anne chama a Karol e cochila algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada", explicou a apresentadora Adriane Galisteu sobre a infração de Anne e Karol. O reality suspendeu os poderes do casal Power como punição e agora ficará sem eliminados nesta semana.

Além da suspensão da DR, a produção também encara outra polêmica envolvendo Karol Menezes. A participante se exaltou durante a briga com Brenda e jogou pratos no chão, o que está sendo avaliado pela produção já que existe uma cláusula específica no contrato que prevê expulsão em caso de ameaça a integridade física dos participantes. Apesar de Karol não ter acertado Brenda, a expulsão ainda pode ocorrer pois a regra não exige que haja uma agressão física de fato, a ameaça já é o suficiente. Caso a Record opte por exercer a opção de remover Karol e Mussunzinho do programa, o casal também perderá todo o cachê recebido até o momento.

Foto destaque: Karol Menezes e Mussunzinho. Reprodução/Record

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo