Reality

Power Couple: Ivy fica preocupada com o sumiço dos alimentos

Ivy Moraes, participante do Power Couple Brasil 2022, percebe a falta de alimentos na mansão do reality e Andreia lhe revela que há pessoas na atração que levam comida para o quarto

23 Mai 2022 - 09h17 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 09h17
Power Couple: Ivy fica preocupada com o sumiço dos alimentos Lorena Bueri

No Power Couple 2022, Ivy Moraes ficou chocada ao perceber que a comida do reality está acabando mais rápido do que o normal. Andréia Andrade revelou, para a surpresa da ex-BBB, neste domingo (22), que há participantes que levam os alimentos para o quarto, a mesma destaca os potes de biscoitos e chocolates. 

A modelo indagou: “Eu tive a impressão que as coisas acabaram mais rápido dessa vez. Será que vieram menos coisas?”. A empresária responde a pergunta: “Não, é porque o pessoal levou tudo pro quarto”, após isso, Andrade deixou a colega chocada. 

Desacreditada, Ivy continuou: “Pro quarto? Como assim? Levaram toda a comida, arroz e feijão?”. A mulher de Nahim afirma que já suspeitava que a comida tinha desaparecido há muito tempo. Em tom de deboche, ela diz: “Não sei como não levaram uma bandeja de ovo. Está mais ou menos nesse nível”.


Andréia Andrade fala sobre sumiço da comida. (Foto: Reprodução/Enquete BBB)


Albert Bressan aproveitou a conversa para expor a sua indignação com a desfeita que fizeram de seu almoço. Na semana passada, o empresário havia preparado bifes de berinjela e não gostou de terem criticado o prato. O participante também reclamou da falta de organização na cozinha.  

“Não consigo cozinhar para quem não me olha na cara. A gente está fazendo para não ser egoísta, porque vocês não têm nada a ver com isso também. Só estou dando uma satisfação. Porque isso aqui é um desrespeito, não tem como cozinhar em uma cozinha dessas”, explicou Bressan a Ivy, Andreia, Nahim e Nandinho Borges.  

Dois dias antes, Ivy passou por outro momento que a deixou irritada. Na ocasião, Nandinho Borges comentou sobre a passagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, pelo Big Brother Brasil 20. Ele acusou a maquiadora de ter traído Diogo Melim, namorado dela na época, e devido a isso ter sofrido com o cancelamento e deixado a atração cedo.  

Na quinta-feira (19), Rogério Silva opinou. “Ninguém imaginava que a Boca [Rosa] ia sair, ninguém. Ela não fez nada para sair”. “Na verdade ela fez, né”,  comenta o modelo, afirmando que a ex-BBB teria traído o noivo. “Você não fala da minha amiga, não. Ela não traiu ninguém, não, véi”, falou Ivy.

Foto Destaque: Ivy Moraes no Power Couple Brasil 2022. Reprodução/Notícias da TV - UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo