Reality

Power Couple: Em conversa com Brenda, Gabi dispara sobre Adryana: “me diminuiu como pessoa”

Gabi Augusto revelou para Brenda Paixão que se sentiu desrespeitada por Adryana no Power Couple. A produtora disse que não entende porque a cantora a trata mal.

17 Mai 2022 - 21h39 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 21h39
Power Couple: Em conversa com Brenda, Gabi dispara sobre Adryana: “me diminuiu como pessoa” Lorena Bueri

No Power Couple, os participantes estão a todo o momento analisando posturas e falas um dos outros. Em conversa no banheiro enquanto tiravam a maquiagem, Gabi e Brenda falaram sobre a desconfiança que ambas têm em relação à Adryana. A parceira de Cartolouco disse não entender as ações da cantora.

Segundo a produtora e influenciadora, Adryana deu boa noite a ela, que respondeu não estar indo dormir naquele momento, no dia seguinte, a cantora usou isso para usar contra Gabi na dinâmica do reality. “Eu sempre dou boa noite para geral. Aí no dia seguinte ela falou: Não me dá nem boa noite”, comentou.


Gabi conversa com Brenda sobre a forma que Adryana a trata (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Brenda, que disse que não via maldade ou energia ruim afirmou estar mais receosa em relação a Adryana. “Depois da conversa que eu tive hoje eu passei a observar... Eu vou dar uma recuada. Sabe? Porque eu acho que não condiz muito assim", revelou.  Gabi então disse que não está chateada com isso e acredita ao longo do programa as pessoas vão falar sobre o que estão sentindo, mas apesar disso, está entendendo o que a rival está fazendo. "No dia seguinte eu falei mô acho que ela quer me colocar em uma saia justa"

A produtora continuou a conversa afirmando que está aberta a falar de jogo com todos, e gosta de expor as coisas com todos os participantes. "Nunca desmereci o trabalho dela. Ela me diminuiu como pessoa. Tipo, eu não sou capaz de fazer uma prova. Só estou fazendo porque sou privilegiada", disse. Ela ainda disse que se sentiu diminuída enquanto mulher por Adryana. "Ela me desrespeitou como mulher", finalizou afirmando que a cantora não deveria ter feito isso.

Mais tarde, Gabi desabafou com Michele sobre estar se sentindo mal pela forma que Adryana a tratou no programa, "Estou me sentindo uma idiota", afirmou. A consultora de imagem concordou com a amiga que a cantora foi falsa na situação.

 

Foto destaque: Gabi e Brenda. Foto: Reprodução/TV Record.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo