Reality

Power Couple: Eliza e Hadballa grita com Mussuzinho após ser chamado de falso e mentiroso

No Quebra-Power de domingo, o clima esquentou entre os casais. Hadballa e Eliza se irrita com o posicionamento de Mussuzinho e Karol. O ator relatou que foi tratado com derespeito e chamou o treinador de "falso e mentiroso"

04 Jul 2022 - 14h45 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 14h45
Power Couple: Eliza e Hadballa grita com Mussuzinho após ser chamado de falso e mentiroso Lorena Bueri

No Quebra-Power deste domingo, o clima entre os casais não estava dos melhores, como de Hadballa e Mussuzinho que está pesado desda semana passada. Ao debater falta de respeito, Karol e o ator apontam para Eliza e Hadballa, após serem escolhidos como os casais "Barrados", que não seriam convidados para a final do programa, no qual anteriormente eles eram aliados. O treinador se irrita com o apontamento do casal, que até lhe chamou de "Falso e mentiroso",  "Foi um dos caras que eu mais me permitir aqui, que eu mais me permitir escutar, que eu mais compartilhei coisas, até também, aonde eu achava que eu poderia ir, até onde eu poderia abrir também. E, foi o cara que eu mais me decepcionei, em relação a verdade, em relação a posicionamento, bater no peito falar que é, e na hora do barrulho não, você vê que não é, que é falso e mentiroso", falou o ator para sobre sua decepção com Hadballa.


Mussuzinho e Karol ao se posicionarem para Hadballa. (Foto: Reprodução/PlayPlus)


O ex-BBB, se irritou após ouvi as queixas e ser chamado de "Venho de 40 anos",  partiu para cima de Antonio com gritaria e dedo na cara chamando de "Moleque, coverde e mentiroso",ele precisou ser contido pelos demais participantes para que não avançar no ator e cometesse uma agressão física, o ator ficou provocando, "Encosta mais, encosta", provocou. A influencer tentou acalmar o marido dando uma bronca nele para que não fosse em cima do ator, "Eu te falei que não era pra fazer barraco nessa m*erda, a gente combinou", Eliza falou aos gritos para o jogador.


Eliza e Hadballa no Quebra-Power de domingo. (Foto:Reprodução/PlayPlus)


Na dinâmica, os casais precisavam formar a festa da final do reality como eles queriam, escolhendo quatro duplas, duas para barrar na festa e outra duas que seriam convidados. O jogo teve início com Luana e Hadad, que escolheram Eliza e Hadballa e Karol e Mussuzinho como os casais convidados, já os barrados ficou com Brenda e Matheus e Adryana e Albert devido algumas brigas que tiveram durante o programa. Eliza e Hadballa formaram seus convites com  Adryana e Albert junto de Luana e Hadad elogiando a postura do casal, quem não estaria presente seria Brenda e Matheus e Karol e Mussuzinho, o que causou o maior barraco da dinâmica com Hadson e Mussuzinho.

Adryana e Albert convidaram Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa, os que ficaram fora da final, Lu e Hadad e Karol e Mussuzinho, explicando que seria por devido as necessidade das atividades. Brenda e Matheus escolheram com tranquilidade Adryana e Albert e Luana e Hadad, excluido Eliza e Hadballa e Karol e Mussuzinho, finalizando com Karol e Mussuzinho que convidaram Luana e Hadad e Adryana e Albert para a final e excluiram Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa que eram aliados.

Eliza e Hadballa e Karol e Mussuzinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo