Reality

Power Couple: Casais que participarão da temporada de 2022 são revelados

Contando com Ex-Fazenda, Ex-jogadores, cantores e outras celebridades o Power Couple Brasil 6 virá repleto de desafios e estreia no dia 2 de maio na Record Tv.

27 Abr 2022 - 21h37 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 21h37
Power Couple: Casais que participarão da temporada de 2022 são revelados Lorena Bueri

Na sexta edição do Power Couple Brasil a Record TV convocou 13 casais de tirar o fôlego. Vamos contar com ex-BBB's, ex-Fazenda, ex-jogador, cantores e muito mais. A lista dos participantes saiu nesta quarta-feira (27) e o reality começará somente no dia 2 de maio às 22:45h após o fim da novela "Jesus". Conheça os casais que vão disputar a vitória nesta temporada:


Ivy Moraes e Fernando Borges (Foto: Reprodução/Record Tv)


1) Ivy Moraes e Nandinho Borges

Ivy é uma ex-BBB que entrou na edição 20 do reality pela casa de vidro. Fez fama na web com muitos memes e recebeu muitos comentários negativos ao sair da casa. Nandinho agora é influencer junto com sua namorada, ambos já tiveram um relacionamento mal sucedido no passado e reataram a relação em 2021. 


Eliza e Hadbala (Foto: Reprodução/Record Tv)


2) Hadson Nery e Elisabeth Fagundes 

O também integrante da vigésima edição do Big Brother Brasil teve uma participação bastante conturbada no reality. Também conhecido como "Hadbala" o ex-BBB saiu do programa com 80% de rejeição e há pouco estava sendo técnico do Santos-AP. Elisabeth e seu marido tiveram um filho que está com um ano e meio. 


Brenda Paixão e Matheus Sampaio (Foto: Reprodução/Record Tv)


3) Brenda Paixão e Matheus Sampaio

O casal foi formado na série "Brincando com Fogo: Brasil" produzida pela Netflix. Deu o que falar dentro do programa já que no reality não poderia contato físico e os dois tiveram cinco relações sexuais em uma noite, totalizando 200mil reais perdidos para todos os participantes da casa. Os dois voltaram aos holofotes em novembro por um vídeo postado em que o casal se metia em uma briga na frente da balada. 


Baronesa e Rogério (Foto: Reprodução/Record Tv)


4) Rogério da Silva e Cláudia Baronesa

Os pais de Mc Gui, participante da décima terceira edição de "A Fazenda", foram inspirados pelo filho e entraram na disputa pelo prêmio do Power Couple deste ano. Rogério protagonizou uma briga grande com Jojo Todynho enquanto seu filho estava no reality. 


Anne Duarte e Pe Lanza (Foto: Reprodução/Record Tv)


5) Pe Lanza e Anne Duarte

O ex-vocalista do "Restart" topou o convite para participar da sexta edição do Power Couple com a sua namorada Anne. Os dois se assumiram publicamente em 2018, mas se conhecem há 10 anos. 


Karoline Menezes e Mussunzinho (Foto: Reprodução/Record Tv)


6) Mussunzinho e Karoline Menezes

O ex-peão foi da Fazenda diretamente para o Power Couple Brasil. O filho do falecido comediante Mussum fez participação nas novelas "Caminho das Índias", "Salve Jorge" e "Malhação - Sonhos" e encara o reality com a sua esposa e mãe de seu filho Antônio. 


Rodrigo Mila e Daiana Araujo (Foto: Reprodução/Record Tv)


7) DJ Rodrigo Mila e Daiana Araújo

Rodrigo passou por muitos lugares do Brasil com Marcelo Zangrandi e Tokinho com o projeto "Open Farra", onde encontrou além de música, muito humor. O DJ participará do Power Couple juntamente com sua esposa e cabeileireira Daiana.


Erika Dias e Dinei (Foto: Reprodução/Record Tv)


8) Dinei e Erika Pitorre

Craque no futebol e nos realitys, Dinei é ex-jogador do Corinthians e participou da Fazenda 4 e 9, além da "Ilha Record". Este ano, com sua esposa, o ex-pião se aventura no Power Couple Brasil. 


Michele Passa e Bruno Passa (Foto: Reprodução/Record Tv)


9) Michele Passa e Bruno Passa

Influenciadora digital e consultora de imagem e estilo, Michele mostra sua vida e da sua família nas redes sociais. Jutamente com seu marido Bruno que é oceanólogo, acessor e relações públicas, Michele teve sua linda filha Zahara.


Luana Andrade e João Hadad (Foto: Reprodução/Record Tv)


10) João Hadad e Luana Andrade

Mais um Ex-reality vai participar desta edição de Power Couple. Desta vez vindo direto da MTV, João Hadad participou do "De férias com o Ex" e encara essa nova jornada com sua namorada Luana Andrade, que é publicitária. 


Nahim e Andreia Andrade (Foto: Reprodução/Record Tv)


11) Nahim e Andreia Andrade 

Cantor e dono do hit "Dá coração", Nahim já participou de alguns reality's. Sendo ex-Fazenda 9 e integrante do elenco de "Aprendiz - Celebridades", o cantor encara um novo programa agora acompanhado por sua esposa, Andreia.


Adryana Ribeiro e Albert Bressan (Foto: Reprodução/Record Tv)


12) Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Cantora e compositora conhecida pela ex-banda "Adryana e a Rapaziada", a nova integrante do Power Couple não deixou de lado sua carreira e continuou lançando heats solo como "Saudade Vem", "Fim de Noite" e "Tudo Passa". Seu marido Albert, que é empresário, a acompanha nesta jornada. 


Gabi Augusto e Cartolouco (Foto: Reprodução/Record Tv)


13) Lucas Cartollouco e Gabriella Augusto

O pião que mais causou na décima segunda temporada de "A Fazenda" retorna para os reality's este ano com sua amada no Power Couple.

 

Foto destaque: Foto divulgação Power Couple Brasil. Reprodução/ Record Tv

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo