Reality

Power Couple: Briga entre ex-participantes continua fora da Mansão Power

As brigas no Power Couple Brasil continuam tomando proporções fora da Mansão Power. Cartolouco ameaçando processar Rogério e Baronesa por agressão

16 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 11h00
Power Couple: Briga entre ex-participantes continua fora da Mansão Power Lorena Bueri

A sexta edição do 'Power Couple Brasil' está tendo como destaque as rivalidades entre casais na Mansão Power, sendo a principal e mais polêmica entre Brenda Paixão e Matheus Sampaio e o casal Mussunzinho e Karol Menezes, que continuam na disputa. No entanto, a tensão está tão grande que os casais eliminados não estão deixando as desavenças para trás, como é o caso de Rogério e Baronesa, pais do cantor MC Gui, e do casal Cartolouco e Gabi.

Os dois casais foram eliminados de forma polêmica: Rogério e Baronesa abandonaram o reality após iniciarem uma briga com Cartolouco, e ele, por sua vez, saiu junto a sua esposa dias depois, através da DR. A tensão entre as duplas está longe de acabar e ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, 14, após Rogério dar entrevista ao podcast Chupim Metropolitana e afirmar que irá "intimar" a Record a fornecer imagens de uma briga que o pai de MC Gui afirma ter ocorrido dentro do reality com o ex-Fazenda.


Entrevista de Rogério (Reprodução/Youtube)


"Meu jurídico está cuidando disso e a gente já até emitiu um ofício para a Record(...) O próprio Twitter e Instagram publicaram a primeira parte da fala dele. Mas não sou eu que tenho que provar. Quem vai provar é a própria Record, porque nosso ofício a gente pede para a própria (que prove a fala de Cartolouco)", declarou Rogério.

A atitude do empresário vem após uma série de declarações de Cartolouco, que afirma que irá processar o marido de Baronesa por agressão e danos morais, além de ter o acusado de ser machista. Rogério, por sua vez, afirmou que não irá processar o rival, mas emitiu o ofício para a emissora para poder reagir caso o influencer inicie o processo de fato. O pai de MC Gui também se defendeu, dizendo que não foi agressivo com Cartolouco e, segundo ele, não causou danos morais e nunca foi machista no reality.

 

Foto destaque: Cartolouco, Rogério e Baronesa. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo