Reality

Power Couple: Brenda e Matheus dão um fim na amizade com Alberty e Adryana

O casal campeão da edição, Brenda Paixão e Matheus decidem romper relações com o casal amigo de confinamento, Albert e Adryana, após verem a trajetória deles no reality.

18 Jul 2022 - 19h33 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 19h33
Power Couple: Brenda e Matheus dão um fim na amizade com Alberty e Adryana Lorena Bueri

Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os campeões desta edição do programa. Ao assistir suas trajetória e dos demais participantes nesses dois meses e meio de confinamento no reality "Power Couple Brasil", não gostaram muito da postura do casal Albert e Adryana com o que viram. Contudo, o casal resolveu deixar um recado no perfil do programa no Instagram no último sábado (16), informando o término em qualquer tipo de relação que poderiam ter fora da mansão Power.


Live com os finalistas do Power Couple 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Receba meu unfollow, Albert! Está lá no canal do 'Power' do Youtuber o quanto você foi verdadeiro realmente, inclusive nos últimos 3 dias de convivência. Sabe qual é a diferença, 'Melhor jogador do Power Couple'? A diferença é que você esquece que tem inúmeras câmeras te filmando e provando sua falsidade lá dentro do jogo, mas prometi dar tempo ao tempo. Respeite isso, por favor. Não me manda seu número de celular no meu direct e não me marque em suas publicações. E quem tiver alguma dúvida, tá tudo no meu Twitter", escreveu Matheus após assistir os vídeos de Albert na mansão Power. 


Brenda e Matheus e Adriana Galisteu na final do Power Couple. (Foto: Reprodução/Instagram)


Brenda também não perdeu a oportunidade de desabafar sobre a postura de Albert e diz não querer relação com o marido de Adryana em sua vida. "Receba meu unfollow e, por favor, vai ser um prazer que você retribua. Me abraçou no final da última coletiva, sorrindo e dizendo que estava tudo bem, aí depois me mandam você  respondendo esse tipo de comentário... isso diz muito sobre você: contraditório dentro e fora do reality. Valeu a experiência", desabafou a ruiva.

No Instagram, a maquiadora abriu a caixinha de pergunta e uma internauta questionou como eles se sentiram vendo os vídeos de Albert e Adryana, ela respondeu que ficou bem magoada. Em outra pergunta sobre a amizade com Adryana, a ruiva revela querer se encontrar com ela, menos seu esposo.

Foto Destaque: Brenda e Matheus e Adryana e Albert. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo