Reality

Power Couple: Brenda aponta aliados e ex-aliados como pessoas falsas

Em mais uma semana do Power Couple, Brenda e Matheus acreditam ser o alvo da casa toda, inclusive de seus aliados, suspeitando da confiança do casal Albert e Adryana.

05 Jul 2022 - 10h15 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 10h15
Power Couple: Brenda aponta aliados e ex-aliados como pessoas falsas Lorena Bueri

Neste domingo (3) a dinâmica do Quebra-Power, do Power Couple, gerou atritos entre Mussunzinho, Karol, Hadballa e Brenda. Brenda apontou que o afastamento dos casais não foi por escolha dela, lembrando que Hadad e Matheus chegaram a ter um problema durante o programa. 

Brenda afirma que Luana teve um grande desenvolvimento e evolução durante o jogo, e que acompanhou de perto essa jornada; mas, em determinado ponto do jogo, se afastaram. A participante completa, "Eu só pontuo isso aqui porque realmente é uma mágoa que eu tenho e sinto um pouco como ingratidão. Então se você queria que eu abrisse um pouco o meu coração eu estou abrindo". Brenda ainda ressalta que sofreu na época. 


Luana e Hadad (Foto: Reprodução/PlayPlus)


A confusão que gerou esse atrito ocorreu durante a briga entre Albert e João Hadad, onde o empresário impediu o Casal Power de entrar no banheiro da casa. Matheus ficou estressado com a interrupção de Luana e Hadad, causando um estranhamento entre os envolvidos. "A partir do momento que eu coloco minha cara no ao vivo e falo o que você falou sobre o Albert, eu fui muito homem pra assumir o que eu estou falando", disse Matheus. 

Após o período de conflitos, Matheus alertou Brenda sobre a situação do casal dentro da casa, ressaltando o suposto acordo para vencerem o programa divulgado por Mussunzinho. "Tem um momento de historinha aí, em que a gente está envolvido sem estar sabendo. Presta atenção. A gente ficou uma semana quieto. Estamos pela segunda. O nosso nome está rodando na boca de todo mundo, até quando fazemos prova. Quando a gente toma vento, o nosso nome roda". 

Brenda finalizou apontando os aliados Adryana e Albert como pessoas não confiáveis. Falando para Matheus ter cuidado com o que conversa com Adryana, pois estão com eles por conveniência e não por serem amigos. 

 

Foto Destaque: Brenda e Matheus. Reprodução/PlayPlus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo