Reality

Power Couple Brasil: Ex-participante do reality revela que casou por pressão

Tati Minerato, ex-participante do Power Couple Brasil e vencedora da sua edição, afirma ter se casado por livre e espontânea pressão e comenta sobre a chamada "Maldição do Power Couple".

16 Jul 2022 - 18h24 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 18h24
Power Couple Brasil: Ex-participante do reality revela que casou por pressão Lorena Bueri

O programa “Auê” desta sexta-feira (15) recebeu as ex-campeãs do Power Couple Brasil da Tv Record, Tati Minerato e Laura Keller. Durante a exibição, as duas meninas analisaram a vitória de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, campeões deste ano do programa. A vitória do casal ocorreu nesta quinta-feira (14). As ex-participantes também comentaram sobre a chamada “maldição do Power Couple”, tendo em vista que agora ambas estão solteiras.

Confira uma postagem no Instagram da vitória do casal Brenda e Matheus:


Brenda e Matheus vencem o Power Couple Brasil 6. (Foto: Reprodução: Instagram)


A maldição consiste no fato de que apenas dois dos seis casais vencedores do programa permanecem juntos até hoje. Entre eles está Brenda e Matheus, que venceram o programa recentemente. Tati confirmou no programa que a maldição não é apenas uma lenda. Ela também comentou que quando entrou para o programa o relacionamento dela com o namorado já não estava muito bom, e que só foi piorando durante o confinamento.

"Nós já não estávamos bem, mas aceitamos ir. Lá dentro, eu só tinha ele e ele me irritou muito durante o game. Eu já não aguentava mais, tinha muita picuinha" disse a ex-participante do reality. Ela completou dizendo que após vencerem o game, eles foram surpreendidos com um casamento surpresa organizado pelo programa do Rodrigo Faro, e afirmou ter se casado por “livre e espontânea pressão”. Quatro meses após o fim do jogo, Tati e Marcelo, seu agora ex-marido, não aguentaram o relacionamento e se separaram.

Laura Keller, que também é ex-participante e venceu sua edição junto com seu ex, confirmou a maldição falada por Tati. Ela disse que, no caso dela, tiveram sorte de mesmo com o término do relacionamento conseguiram manter uma boa relação na amizade. Eles romperam quatro anos após vencerem o Power Couple Brasil.

Durante o programa, elas também analisaram o Power Couple. Laura, participante da primeira edição do reality show, disse que prefere o formato antigo da dinâmica, pois testavam a força do casal. "A intervenção do público tira um pouco do significado do jogo. Acaba caindo na mesmice dos outros realities", afirmou. Tanto Laura quanto Tati relataram ter vontade de participar de outros realities futuramente.

 

Foto Destaque: Tati Minerato. Reprodução/Instagram/@tatiminerato.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo