Reality

Power Couple Brasil 6: Saiba o que aconteceu momentos antes de Baronesa e Rogério desistirem do programa

Rogério e Baronesa, pais de Mc Gui, desistiram oficialmente do Power Couple Brasil 6, porém, segundo Adriane Galisteu disse que o casal seria desclassificado de qualquer forma.

3 min de leitura
28 Mai 2022 - 15h17 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 15h17

Essa última semana foi de pegar fogo no Power Couple Brasil 6, principalmente com as discussões pesadas que rolaram na mansão até a desistência dos pais do Mc Gui, Rogério e Baronesa. Na última sexta-feira (27), a Record TV exibiu cenas da treta que culminaram no pedido de saída do casal.

A tensão tomava conta de Cartolouco e Rogério desde o ao vivo, e a situação veio a piorar quando o pai de Mc Gui jogou água no rosto do ex-peão. O namorado de Gabriella Augusto começou a acusar o marido da Baronesa de "agressor", foi algo que deixou o empresário sem controle de si. 

A produção do Power Couple Brasil 6 divulgou áudios, onde é possível ouvir que Rogério ficou revoltado com xingamentos proferidos por Gabriella Augusto, namorada de Cartolouco. Baronesa diz ao seu marido que já tinha o alertado sobre o ataque da empresária e que isso o faria perder a cabeça rapidamente. Castanheira ao ir conversar com a equipe, já estava decidido que deixaria a disputa do reality, mesmo a produção pedindo que ele pensasse se aquela decisão era a melhor a ser tomada pelo empresário.


Desistência de Baronesa e Rogério. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Na sequência do programa, a apresentadora Adriane Galisteu exibiu o relato de desistência do casal. Baronesa e Rogério afirmam que a convivência com Cartolouco já estava insustentável há mais ou menos duas semanas. Segundo eles, estão priorizando a saúde mental, a imagem deles e dos filhos e que existia uma dor no coração por estar deixando o reality daquela forma. 

Adriane Galisteu ainda comentou que Rogério e Baronesa seriam eliminados de qualquer forma, tudo porque quando o pai de Mc Gui voltou para a mansão, ficou mais enfurecido com provocações de Cartolouco. O empresário tentou jogar um vaso no influenciador, nesse meio tempo, ainda empurrou Albert Bressan que tentava segurá-lo para não haver algo pior. 

Rogério colocou a integridade física de Cartolouco em risco na hora que o chamou para briga e que quase foi acertado pela janela. O marido de Baronesa ainda deu um forte tapa em uma das janelas da casa, onde a mesma quebrou em cima do jornalista, mesmo não sendo atingido ou machucado, os "ninjas" que atuam no programa intervieram e colocaram um ponto final na briga.

Foto destaque: Rogério e Baronesa. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo