Reality

Power Couple Brasil 6: Briga de Karol e Brenda quase termina em agressão dos maridos e ameaça

O domingo terminou de clima tenso na mansão do Power Couple Brasil. Uma briga que quase terminou em agressão de Matheus e Mussunzinho e ameaça de Karol para Brenda fora da casa.

23 Mai 2022 - 10h30 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 10h30
Power Couple Brasil 6: Briga de Karol e Brenda quase termina em agressão dos maridos e ameaça  Lorena Bueri

Na dinâmica de domingo (22), Quebra-power,  Mussunzinho e Matheus brigam após Karol e Brenda discutirem durante a dinâmica. Karol faz um deboche contra a ruiva. "Limpa a boquinha, tá espumando", disse ela contra Brenda o que deixou Matheus com raiva por Mussunzinho começar a rir. "Você está rindo da minha mulher?", perguntou o empresário. "Ué, não posso rir?", respondeu o filho de Mussun. Dai em diante, a confusão continuou. "Antes de querer falar, de um homem respeitar sua mulher, respeite a mulher dos outros" , disparou Brenda para o ator. Matheus seguiu na briga defendendo a esposa, onde Mussunzinho levantou e foi pra cima dele que precisou os demais casais também se envolver e separar os homens.


Matheus e Mussuzinho na dinâmica de domingo. (Foto:Reprodução/PlayPlus)


E quem disse que a briga terminou no final da dinâmica? O Quebra-power ainda rendeu na mansão do Power Couple Brasil; as mulheres continuaram se enfrentando. Brenda foi questionar o motivo de ter sido empurrada por Karol. A influencer não respondeu o questionamento e logo ameaçou agredir a ruiva fora do programa. "Lá fora eu vou te forrar, aqui não. Lá fora eu forró sua cara. Sua escrota", a influencer gritou para Brenda. Nahin, Andreia e Cartalouco, viram que a situação poderia piorar e tentaram afastar as mulheres, mas não tiveram sucesso. Matheus também tentou conter a esposa que não foi aceito por ela. "Me solta! Eu não quero que tu me segura, porque não vou fazer nada com ela", disse a maquiadora para o marido.


Briga de Karoline e Brenda na dinâmica de domingo. (Foto: Reprodução/ Hugo Gloss)


Na terceira prova dos casais, Gabi Augusto e Cartalouco são os vencedores e ficam como Casal Power da semana. Na dinâmica, era a prova dos bichos. Os participantes tinham que adivinhar códigos e liberar o companheiro do desafio que era uma cama cheia de insetos. Quem terminasse a prova no menor tempo se tornava o casal poderoso e ainda ganhava R$ 20 mil, o poder da divisão dos quartos e estão salvos da DR.

Foto destaque: Os casais Brenda e Matheus e Karoline e Mussunzinho. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo