Reality

Power Couple: Após briga, Andreia diz que está com vergonha: "Eu fico pensando no meu filho"

Após uma discussão, no Power Couple, com Brenda e Matheus Sampaio na noite de ontem (15), Andreia Andrade revelou para as amigas Ivy e Luana, que está com receio da reação do filho às suas discussões.

16 Mai 2022 - 19h58 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 19h58
Power Couple: Após briga, Andreia diz que está com vergonha: 'Eu fico pensando no meu filho' Lorena Bueri

Andreia Andrade revelou, em conversa com Yvy Moraes e Luana, sentir preocupação com a reação do seu filho após sua discussão no Power Couple. Durante a dinâmica ‘Quebra-Power’, neste domingo (15), a empresária discutiu com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. A esposa de Nahim e o influenciador digital tiveram que ser separados pelos outros casais do reality.

Após a discussão, Andreia comentou em conversa com Yvy e Luana, na despensa da casa, sobre o medo da opinião do seu filho a seu respeito, "Essa não sou eu...Eu fico pensando o que eu vou fazer. O que vão mostrar, já pensou? Eu fico pensando no meu filho, a vergonha para o meu filho", revelou.

“você estava segurando um trem de dias”, afirmou Yvy, que disse ter percebido o nervosismo da amiga, "Não tem que guardar para você não, tem que falar. Tem que se posicionar, mesmo", aconselhou a ex-BBB, deixando claro que a empresária não pode guardar sentimentos e palavras para si mesma.


Andreia Andrade durante o Power Couple (Foto: Reprodução/TV Record)


Andreia continuou a conversa dizendo que se sente envergonhada de suas após a discussão acabar e estar mais calma. "Gente, eu vou ser bem sincera, eu penso só no meu filho. Eu não quero magoar o meu filho”, disse.  A participante do reality ainda afirmou que durante as discussões se esquece de tudo, até das câmeras e microfones.

Ivy, que durante todo o tempo buscou acalmar a amiga disse que a empresária estava, há dias, acumulando estresse e isso a fazia mal “É tudo muito intenso”, disse a ex participante do Big Brother Brasil 20. "Que bom que você me entende", disse Andreia concordando que estava há dias, engasgada com essa situação.

Brenda e Andreia não tem um bom relacionamento dentro do Power Couple e durante essa semana, as duas tiveram um afastamento maior. Na noite de ontem a empresária usou o uso de ansiolíticos por parte da esposa de Matheus Sampaio para criticá-la, "Não vai me chamar de fingida, Brenda? Tá cheia de ansiolítico, né?! Por isso que você está calminha assim", disse. A maquiadora rebateu afirmando que precisa de remédios para a ansiedade.

A discussão repercutiu nas redes sociais e Andreia Andrade foi acusada de psicofobia pelos internautas, que é quando os tratamentos para doenças mentais são utilizados para diminuir uma pessoa, ou seja, o preconceito com pessoas com transtornos ou deficiências mentais.

Foto destaque: Andreia Andrade. Reprodução/TV Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo