A dinâmica da noite de sábado acabou com clima tenso entre os participantes após um desentendimento entre Anne, Mila e Daiana. Muito chateada com acontecimento, Anne foi consolada por Pe Lanza, seu marido, na mesa de jantar. "Você tem prova pra fazer amanhã e tem que se manter aérea disso", disse Pe Lanza tentando consolar e levantar a auto estima de Anne. Bruno que estava na mesa, também aconselhou, "Se você se preocupar muito com o que as pessoas pensam de você, você vai se remoer por dentro até ficar doida", disse ele. Anne ficou mal por terem lhe chamado de "escrota", seu marido ainda tentou lhe explicar que não acha isso dela e nem as pessoas próximas têm essa imagem, afirmando que é ela que está se preocupando com uma opinião isolada na casa.
O casal Pe Lanza e Anne. (Foto; Reprodução/ Instagram)
No sábado, Pe Lanza e Anne estavam se preparando para a prova e deixaram de falar com Mila e Daiana no quarto. Com isso, a cabeleireira acabou se sentindo mal, achando que teria feito algo para o casal. Ainda sobre o desentendimento, no domingo (08), Daiana chorou bastante com a falta de união entre os casais. Além deles, outros participantes também se desentenderam na noite de domingo, como o Hadballa, que brigou com o casal Brenda e Matheus e quase saíram na agressão física.
Pe Lanza e Anne, ganhadores do carro. (Foto; Reprodução/ Instagram)
Vendo a trajetória do casal Anne e Pe Lanza no Power Couple, na primeira semana de programa eles já ganharam um carro 0km. Na dinâmica de prova, eles foram melhores e para a decisão do prêmio, receberam votação da maioria da casa. Os casais Andreia Andrade e Nahin, Erika Dias e Dinei, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Gabi Augusto e Cartolouco, Ivy Moraes é Fernando Borges, Karoline Menezes e Mussunzinho, Luana Andrade e João Hadad e Michele Passa e Bruno Passa, votaram para o casal ganhar o prêmio.
Anne e Pe Lanza na mansão Power. Reprodução/ Record TV, R7