Reality

Power Couple: Albert reclama de cantoria dos casais após festa: "Bando de VTzeiros"

Clima de cantoria tomou conta da última festa, a animação foi tanta que os casais continuaram na sala da Mansão Power, mas acabou não agradando alguns colegas de confinamento.

15 Mai 2022 - 20h28 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 20h28
Power Couple: Albert reclama de cantoria dos casais após festa: 'Bando de VTzeiros' Lorena Bueri

O clima de romance tomou conta da Mansão Power na festa da última sexta-feira (13).  Ao som de ‘Se Tá Solteira’ do cantor FBC, os casais dançaram até o chão, com direito a performance de Nahim no meio da pista. No decorrer da festa, Dinei comenta com sua esposa quem ele acredita que faz VT (atuar para a edição do programa), os citados foram: Ivy, Cartolouco, Brenda e Matheus. 


Adryana fala no depoimento sobre comportamento de Nahim (Foto: Reprodução/Record)


Perto da festa acabar, Adryana vai conversar com seu amigo Nahim para entender o motivo dele estar mais quieto e não está interagindo com o pessoal. “Se eu for pra DR, o povo me traz de volta”, iniciou Nahim. “Mas não vamos ficar indo para DR, espera um pouquinho. Volta, parece assim que você saiu e deixou metade ou 70% de você, e aqui só está 30%. Ta seis e meia, não dá, você entendeu? Traz o Nahim, você só tem um”, retrucou. O amigo de confinamento respondeu que está de volta.  No depoimento, Adryana continua sobre o assunto: “Eu achei o Nahim nessa volta da DR muito quieto, ao mesmo tempo que ele queria ficar, ele achou que iria ver os cachorrinhos dele. Então acho que a solução é trazer os cachorros para ca”, finaliza brincando.  


Os casais continuam a festa na sala (Foto: Reprodução/Record)


Mostrando serem inimigos do fim, os casais continuaram a festa na sala. Chegaram gritando e cantando o sucesso de Luan Santana ‘Morena’, e ainda Ivy subiu na mesa para dançar, mas a cantoria não agradou muito Dinei e Erika e Adryana e Albert, que ficaram sentados à mesa observando a animação dos colegas. “Eu não consigo me encaixar nessas coisas. É uma imaturidade geral né, um bando de VTzeiros”, comenta Albert. Dinei reclama da forma como Matheus está dançando, Albert fala que se fizesse isso teria vergonha da família e fala que isso é apenas uma forma de pirraçar.  

Os colegas começaram a cantar a música de Adryana, e Cartlouco a foi buscar na mesa para cantar com eles. A cantora ainda pediu outra música para cantarem novamente, após isso foram se organizando para irem dormir.  

 

Foto Destaque: Albert. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo