Reality

Power Couple: Albert e Hadad protagonizam briga por causa de banheiro

Albert e Hadad batem boca por uso de banheiro, o empresário entendeu que marido Power ia utilizar o banheiro do quarto perrengue e avisou que somente ele e sua esposa entrariam ali.

03 Jul 2022 - 18h55 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 18h55
Power Couple: Albert e Hadad protagonizam briga por causa de banheiro Lorena Bueri

O clima entre Albert e Hadad não está dos melhores, após o influenciador colocar o empresário no quarto perrengue. Mas logo pela manhã os dois protagonizaram um bate boca, pois Albert havia pensado que Hadad ia usar o banheiro do perrengue. 

A discussão esquentou quando Albert puxou o braço de Hadad. “Você me puxou aqui? Mas se eu fosse usar precisava me puxar? Você não encosta em mim não, você tá viajando já. Se põe em seu lugar, cara escroto. Próxima vez que você colocar a mão em mim, você tá f*dido, to avisando logo, babaca”, reclamou Hadad. O influenciador reclamou com o restante da casa sobre a atitude de Albert e afirmou que acabou o respeito por ele, ainda garante que irá usar o banheiro ele querendo ou não.


Albert reclama com Adryana sobre a atitude de Hadad (Foto: Reprodução/Record)


Albert volta para o quarto e reclama da situação com sua esposa: “Ele queria entrar no banheiro, eu falei aqui você não usa. Já me chamou de babaca, vai ver o bacaca. Você não tem uma suite power até com hidromassagem, o que você venho fazer aqui”, desabafa com Adryana. O restante dos casais estão na sala e presenciaram a briga dos dois, o empresário volta a afirmar que não era para os outros casais utilizar o banheiro.

Na tarde de hoje (03), Albert voltou a falar sobre como o jogo está se afunilando. Na sua concepção alguns casais estão passando por cima um do outro para escapar da DR a qualquer custo. “Nos nunca fizemos isso, e eu sei bem quem jogou o jogo inteiro e merece estar na final. Isso aqui é um jogo que está diretamente ligado ao teu caráter, ao seu esforço, cada um tem o seu aqui”, inicia seu pensamento com sua esposa. O empresário conclui que não vai mais dar destaque aos defeitos dos participantes, mas sim às virtudes dele e de Adryana.  

 

Foto Destaque: Hadad e Albert. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo