Reality

Power Couple: Adriane Galisteu revela "herança da DR"

Com mais uma DR no Power Couple Brasil, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou a nova dinâmica da 'herança da DR', que foi definida pelos eliminados Cartolouco e Gabi

03 Jun 2022 - 10h25 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 10h25
Power Couple: Adriane Galisteu revela 'herança da DR' Lorena Bueri

Na sua quinta semana no ar, o reality da TV Record eliminou mais um casal. Os nomes na DR foram definidos a partir da 'Prova dos Casais', pela votação da casa e pela indicação do casal líder da semana, Yvi Moraes e Nando. Desta forma, a disputa ficou entre Brenda Paixão e Matheus SampaioAlbert e Adryana Ribeiro, e Cartolouco e Gabi Augusto. O resultado dos votos do público foram revelados nesta quinta-feira, 02, durante a edição ao vivo na emissora, e resultou em Cartolouco e Gabi Augusto eliminados. O casal polêmico não recebeu aprovação do público e agora está fora da Mansão Power.


Gabi e Cartolouco dão adeus à Mansão Power. (Foto: Reprodução/Record)


Como toda disputa para eliminação no reality vêm a 'herança da DR', que é decidida pelo público e exige que os casais concorrendo pela permanência escolham quem ficaria com o valor caso eles sejam os eliminados. A 'herança' desta semana foi anunciada antes do resultado final pela apresentadora Adriane Galisteu, "Indique um casal, este casal ganhará apenas metade do valor apostado, caso cumpra a primeira prova do próximo ciclo, esse valor será arredondado para cima".

As duplas na berlinda fizeram suas escolhas, com Brenda e Matheus escolhendo deixar a 'herança' para seus rivais, Karol e Mussunzinho, Albert e Adryana escolhendo Anne e Pe Lanza e o casal Cartolouco e Gabi escolhendo Michele e Bruno Passa. E com a eliminação do ex-Fazenda e sua parceira, o desafio da 'herança da DR' ficou com Michele e Bruno.

Além da 'herança', os casais também deixaram conselhos para seus colegas da Mansão Power, que foram exibidos ao vivo para os participantes. Albert e Adryana falaram sobre Hadson e Eliza, declarando que ambos são bons jogadores mas precisam se impor mais nas disputas da casa, já Brenda e Matheus elogiaram Yvi Moraes e Nandinho, defendendo que Yvi 'acordou para o jogo' e agora está se posicionando mais, e os eliminados escolheram João Hadad e Luana Andrade, destacando que, para eles, João tem uma grande história de vida e é muito inteligente mas ainda não sabe se inserir no jogo.

 

 

Foto destaque: Adriane Galisteu apresenta Power Couple. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo