Reality

Power Couple 6: Rogério surtou com comentário sobre seu falecido filho

Cartolouco citou filho morto do casal Baronesa e Rogério dentro da casa do Power Couple Brasil 6, o que teria levado à desistência dos dois, que saíram do reality da Record TV

29 Mai 2022 - 20h50 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 20h50
Power Couple 6: Rogério surtou com comentário sobre seu falecido filho Lorena Bueri

Após desistirem do Power Couple Brasil 6, Claudia Baronesa e Rogério Alves justificaram o surto que ocorreu dentro da casa do reality show da Record TV. Em uma live realizada nas redes sociais, o casal afirmou que a culpa foi de Cartolouco, que citou o filho do casal que já faleceu. Segundo os ex-participantes do programa, a atitude foi inaceitável.

“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”, apontou Rogério. "Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, justificou o empresário.

Baronesa concordou. “Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele [Cartolouco] fez isso, ele fez um jogo sujo. Ele desestabilizou o Rogério, você viu que ele perdeu a cabeça ali”, afirmou a mãe de MC Gui.


Cartolouco citou filho falecido do casal Baronesa e Rogério (Foto: reprodução/Record TV)


Mais revelações

Durante a entrevista, Rogério Alves disse ter revisto as imagens, e revelou que nem tudo foi exibido na atração. “Pra mim foi muito difícil porque teve cenas que não passaram e eu sei o que vivi ali dentro. Foi muito doloroso ver tudo acontecer, eu não queria ter chegado aquele extremo e eu não suportei”, disse ele. O marido de Baronesa confessou ter se arrependido de desistir do reality, alegando que sua saúde mental estava prejudicada.

"As pessoas acham que ganham um programa arrumando confusão, barraco, polêmica. Pegaram a receita, mas eles esqueceram que as pessoas que faziam isso, jogavam", afirmou. Rogério acredita que as brigas aconteceram porque os participantes estariam imitando Jojo Todynho e Rico Melquíades, que venceram 'A Fazenda' com atitudes polêmicas. O empresário finalizou dizendo que a situação ficou fora de controle mesmo com mais de três seguranças na casa.

 

Foto Destaque: Baronesa e Rogério. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo