Reality

Power Couple 6: Rogério é desmascarado por emissora após acusar Cartolouco de provocação

Após sua desistência do Power Couple, o casal Rogério e Claudia afirmaram terem sido provocados por comentário maldoso de Cartolouco, o que foi desmentido pela emissora

30 Mai 2022 - 16h00 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 16h00
Power Couple 6: Rogério é desmascarado por emissora após acusar Cartolouco de provocação Lorena Bueri

Na noite da última sexta-feira (27), após o casal de Rogério e Baronesa voltarem da DR, criou-se um clima de muita tensão contra Cartolouco. O pai de MC Gui se revoltou, pois, afirmou que o jornalista não respeitou a sua esposa e nem ele, e iniciou uma briga contra o companheiro de programa. Durante a exibição do reality, Rogério foi filmado com muita agressividade, tentando bater em Cartolouco e sendo impedido pelos demais casais da casa. Além disso, o mesmo arremessou alguns itens e quebrou uma das janelas da mansão.

Após toda essa briga, o casal desistiu do 1 milhão de reais e saiu do Power Couple. “Pra eu não perder minha cabeça, eu estou desistindo do programa com muita dor no coração [...] Estamos desistindo do programa por conta de tudo que vem acontecendo. A nossa saúde mental, meus filhos, minha família não tem como ficar na casa. Quero agradecer o público por ter deixado a gente aqui, mas numa situação dessa não tem como ficar“, comentou Rogério. Baronesa finalizou se referindo a Cartolouco: “A pessoa não respeita a nós, não respeita a nossa volta, não respeita a nossa integridade física e moral. É ataque toda hora e, então, infelizmente nós estamos desistindo. O casal tá indo embora”.


Cartolouco e Rogério em discussão na última sexta-feira (Foto: Reprodução/OFuxico)


Rogério afirmou em entrevista com sua esposa após a desistência que Cartolouco havia falado coisas muito baixas sobre seu falecido filho, o que levou o pai de Mc Gui a se descontrolar daquela forma. "Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: 'Seu filho se foi porque você é um agressor'". Gustavo morreu em 2015, aos 17 anos, após uma overdose de cocaína. Com esta declaração a emissora Record, que transmite o reality, veio a público desmentindo esta fala de Cartolouco. Foi dito pela produção de Power Couple que não identificaram nenhuma fala deste tipo nas gravações dos microfones e câmeras. 

Não é a primeira vez que Rogério aumenta uma história sobre seu filho, em uma briga com Mussunzinho, que antecedeu a briga que o levou a desistir do programa, o pai de Mc Gui afirmou: "Eu falei sobre aquele filme, A Menina Que Matou os Pais (2021), porque eles me chamavam de pai. Ele virou e falou assim: 'Quem matou você foi seu filho'", quando, na verdade, o filho de Mussun havia agradecido por não ser filho de Rogério. 

Foto destaque: Rogerio e Baronesa desistindo do Power Couple. Reprodução/Diariodigital

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo