Reality

Power Couple 6: Monique Evans detona participante e aposta em separação após o fim do reality

Famosa comenta com frequência em seu Twitter sobre o reality Power Couple Brasil 6, mas desta vez, Monique Evans soltou o verbo sobre comportamento de Albert Bressan.

03 Jul 2022 - 21h30 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 21h30
Power Couple 6: Monique Evans detona participante e aposta em separação após o fim do reality Lorena Bueri

Albert Bressan está sofrendo uma verdadeira onda de azar. Além do parceiro de Adryana Ribeiro ter se desentendido com João Hadad pelo uso do banheiro coletivo, ele foi detonado por Monique Evans, que usa seu perfil no Twitter para fazer comentários sobre o reality show da Record TV.

Nesta madrugada, a ''titia'', como ficou conhecida, disse que o empresário é muito chato e apostou que o namoro dele com a cantora, que já dura cerca de três anos, acabará logo após o fim do programa e disparou:

"Cara, esse Albert é muito chato!!! Como a Dri aguenta?? Acho que separam quando acabar o programa", escreveu ela em sua conta. Em seguida, a mãe de Bárbara Evans ainda revelou que um homem com o perfil de Bressan jamais conseguiria conquistá-la. 


Monique comentou sobre comportamento de Albert na web (Foto: reprodução/Twitter)


"Eu NUNCA namoraria um cara como o Albert... Afffffffffffffffff", enfatizou. Já nesta manhã, Monique marcou um perfil da emissora de Edir Macedo e reclamou que seu PlayPlus estava sem áudio, problema que outros usuários da plataforma de streaming também detectaram.

Briga com João Hadad

O parceiro de Adryana Ribeiro, que ficou com o Perrengue na divisão de quartos feita na madrugada da última sexta-feira (1º) disse aos colegas de confinamento que gostaria que o banheiro que fica perto da cozinha ficasse somente para ele e sua mulher, já que todos os outros casais estão alocados em suítes.


 João Hadad discute com Bressan (Foto: reprodução/Record TV)


Porém, nesta manhã, o empresário viu Hadad entrando no banheiro coletivo e pegou em seu braço para perguntar o que ele iria fazer lá dentro. O namorado de Lu Andrade na mesma hora respondeu que queria pegar papel higiênico, mas não viu a atitude de Albert com bons olhos.

"Você me puxou sério? Se eu fosse entrar você ia me puxar? Não te entendi não, ué. Você não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se põe no seu lugar", disparou o influenciador, deixando Bressan falando sozinho. 

"Não tô viajando não, [se ponha] você no seu. Não vai usar não", retrucou ele, aumentando o tom de voz. 

Irritado, Albert foi para o quarto e contou o que aconteceu para Adryana.

Foto Destaque: Monique Evans. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo