Reality

Power Couple 6: Ivy se emociona e confessa: "A saudade da minha família está demais"

A ex-BBB se emociona ao lado de Fernando Borges ao lembrar da mãe e do filho. Emocionada, Ivy quer ganhar o Power Couple Brasil 6 mas está com saudades da família

08 Jun 2022 - 16h50 | Atualizado em 08 Jun 2022 - 16h50
Power Couple 6: Ivy se emociona e confessa: 'A saudade da minha família está demais' Lorena Bueri

Ivy Moraes declarou, visivelmente emocionada e com os olhos marejados, que está com saudades de sua família,  principalmente de seu filho e sua mãe. Segundo a mineira, o motivo principal de ter aceitado participar do reality show de casais da Record TV, foi a intenção de levar orgulho para sua mãe.

Eu quero muito ganhar isso aqui, principalmente pela minha família. Para minha mãe ficar orgulhosa, levar um orgulho pra ela. Eu estou com muita saudade, muita, muita, de tudo lá fora. Muita saudade do meu carro, de dirigir, de ir pros lugares, fazer minhas coisas, de trabalhar, agenda cheia, aeroporto, avião. Luís Miguel [filho] me atentando, nossa que saudade gente", desabafou a ex-BBB.

Ela ainda se questionou se os demais participantes não estariam sentindo saudades dos seus familiares e amigos. Ivy deseja continuar mas reconhece que precisará ser forte ao longo do jogo, declarando sua vontade de ganhar. 

O esposo Nandinho, que consolava a amada, concordou com as falas da mineira e confessou preferir uma vida mais simples com seus entes e pessoas mais próximas. “Eu já percebi que eu gosto de uma vida simples mesmo. Já tem um tempo já....  Eu sou literalmente família, não vejo sentido nenhum em estar perto de outras pessoas". 


Ivy e Nandinho (Foto: reprodução/Record TV)


Ele continuou enfatizando que apenas quer construir uma família e ter laços fortes junto às pessoas que mais ama. "Eu digo assim, essa sede que o povo tem de sair e encontrar com os amigos, eu não consigo ser assim". Ivy também demonstrou estar preocupada com uma cirurgia que sua mãe irá fazer em breve: “Estou pensando na minha mãe, como está esses trem do coração dela, sabe? A cirurgia dela pode sair a qualquer momento, e eu morro de medo dessa cirurgia, morro de medo...", apontou a ex-Big Brother Brasil.

Estresse do confinamento estaria comprometendo a saúde mental da participante. 

Foto Destaque: Ivy Moraes e Fernando Borges. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo