Reality

Power Couple 6: Galisteu opina sobre barracos no reality

Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple Brasil, comenta sobre as confusões que acontecem entre os participantes do programa, e relata que não é combinado

12 Jun 2022 - 20h20 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 20h20
Power Couple 6: Galisteu opina sobre barracos no reality Lorena Bueri

Em seu segundo ano como apresentadora do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu se destaca pelo seu envolvimento com os participantes, inclusive na tentativa - a qual nem sempre dá certo - de acalmar os ânimos durante as confusões generalizadas que tomaram conta da edição. Ela nega que as brigas sejam combinadas nos bastidores e afirma:  "O formato do reality nada mais é que o reflexo de nós mesmos."

a loira explica que as confusões dentro do confinamento não são planejadas para vender entretenimento ao público. Segundo ela, as tretas acontecem porque os participantes estão de fato vivendo no limite de suas emoções.

Segundo a loira, as brigas acontecem porque os participantes estão de fato vivendo no limite de suas emoções, e que nunca viu uma edição como essa. "Eles estão com os nervos à flor da pele desde o início do programa. É a edição mais tensa de todas, eu acho que eles estão realmente tensos", palpita.


Elenco de Power Couple Brasil 6 (Foto: reprodução/Record TV)


Adriane também rebate as acusações de que teria o poder de interferir nas dinâmicas do jogo ou no comportamento dos confinados, como especulam os telespectadores e internautas. "Isso [o caos] não é provocado, nem de longe. Eu não tenho culpa, eu assisto ao programa, e a dinâmica do programa existe há anos. Quando você chama uma pessoa para participar, você está chamando pelo que ela é, pelo o que você imagina que ela seja, mas nada te garante que ela vai ser daquele jeito. Ninguém é 100% bom nem 100% ruim", avalia a apresentadora.

Embora não tenha problemas para lidar com as ''explosões'' dos competidores, Galisteu ressalta que não gosta de vê-los ignorando suas ordens ou da produção do programa. A famosa estava há 17 anos longe da emissora, e ano passado voltou a fazer parte da programação ao aceitar o convite para apresentar o reality de casais e o rural 'A Fazenda'.

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo