Reality

Power Couple 6: Gabi Augusto e Cartolouco admitem falsidade com Branda Paixão e Matheus Sampaio

Gabi Augusto e Cartolouco, eliminados do Power Couple, assumem falsidade com o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio. "Não era totalmente do coração!'

03 Jun 2022 - 15h58 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 15h58
Power Couple 6: Gabi Augusto e Cartolouco admitem falsidade com Branda Paixão e Matheus Sampaio Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (02), Gabi Augusto e Cartolouco foram o 5º casal a deixar a mansão com 15,63% dos votos, contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Em entrevista à Cabine de Descompressão, os eliminados, em um bate papo sincero, assumiram não ser verdadeira a relação com Bruna e Matheus. “Foi um alívio quando a gente se afastou”, disse a ex-participante do reality. 

Após serem questionados pelo apresentador Lucas Maciel sobre o relacionamento com o casal, Cartolouco, sem enrolação afirmou: “A gente era falso! Vamos falar a verdade, aqui é a verdade, né? Falo por mim, eu sabia que Brenda e Matheus eram fortes'', afirmou o ex-Fazenda, para o espanto da namorada, que permaneceu em silêncio. 

“Chegou um momento que a gente batalhava por eles, aguentava ali, mas não era tão de coração. Eu falo por mim.”, frisou. De acordo com o jornalista, os casais tentaram jogar juntos, mas no primeiro conflito decidiram se afastar. “ A gente meio que deu a imunidade para eles para ver até onde eles iam e a primeira falha que eles deram com a gente, a gente deu no meio. A gente queria fugir daquele fio’, completou. 



Em resposta ao posicionamento do Cartolouco, o apresentador questionou, “ Vocês acham que faltou para o público explicar a situação?”, ao mostrar o vídeo em que Gabi Augusto concorda em colocar Brenda e Matheus na Dr. A produtora explicou que nesse momento o casal já se sentia traído. 

Foto Destaque: Cartolouco e Gabi Augusto. Reprodução/Record 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo