Reality

Power Couple 6: Após ser eliminado, Cartolouco garante que irá processar Rogério

Cartolouco e Gabriella Augusto foram os eliminados do Power Couple Brasil 6 e comentaram que irão processar Rogério, pai de Mc Gui, por acusação falsa

04 Jun 2022 - 14h49 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 14h49
Power Couple 6: Após ser eliminado, Cartolouco garante que irá processar Rogério Lorena Bueri

O casal Lucas Strabko, o Cartolouco, e sua namorada Gabriella Augusto foram eliminados da disputa do Power Couple Brasil 6, e em conversa na Live dos Eliminados, o jornalista, negou, outra vez, ter mencionado a morte de Gustavo, filho de Rogério e Baronesa, em uma das brigas no reality show da emissora de Edir Macedo. O ex-peão contrariou a versão do pai do funkeiro Mc Gui e garantiu que irá processar o empresário. "Acusação muito séria", protestou o ex-funcionário da Rede Globo.

Cartolouco e Gabi Augusto bateram um papo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, na noite desta última sexta-feira (03), o ex-peão contou como foi sua reação nas horas que se passaram após receber a notícia que envolve a fala dos pais do Mc Gui.


Cartolouco e Gabriella Augusto na Live dos Eliminados. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O jornalista relata que sua mãe o questionou sobre o episódio perguntando se era verdade o que Rogério dizia e Cartolouco afirmou veementemente que não disse nada daquilo que estava sendo noticiado. Por sua vez, Sheila de Carvalho, afirma que sabe o filho que tem e que tem certeza de que ele não proferiu as palavras citadas pelo pai de Mc Gui. O ex-peão afirma que está triste com a situação e que isso acabou fugindo do jogo e migrando para o lado pessoal.

Cartolouco diz que não irá esquecer da injustiça cometida por Rogério e que já está tomando as devidas providências legais contra o empresário. Segundo o eliminado da semana, ele já conversou com seu advogado e que vão entrar com uma ação contra o marido de Baronesa. O jornalista ainda fala que é um assunto delicado, que pode mexer com sua vida pessoal e profissional e não quer deixar impune.

Em um outro momento da conversa, Cartolouco diz que a Record TV também tem uma parcela de culpa nisso que está acontecendo, pois, segundo Lucas Strabko, houve uma certa conveniência da emissora em manter a "chama" da história viva, sendo que não existia imagens ou outra coisa que pudesse provar a denúncia de Rogério. No mesmo instante o apresentador Selfie retrucou a fala do ex-peão, dizendo que foi dado espaço para os pais de Mc Gui, no "Domingo Espetacular", assim como o ex-peão e Gabriella Augusto terão também para poderem dar suas versões.

 

Foto destaque: Cartolouco e Gabi Augusto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo