BBB

“Povo folgado”, diz Ricardo enquanto arruma a casa do BBB 23 com Amanda e Aline

Na manhã após a festa, Amanda, Aline e Ricardo arrumam a casa enquanto o restante dos brothers dormem. “Povo folgado”, desabafa Ricardo. "Empregado de ninguém não. Povo folgado", diz o brother irritado.

09 Mar 2023 - 15h25 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 15h25
“Povo folgado”, diz Ricardo enquanto arruma a casa do BBB 23 com Amanda e Aline Lorena Bueri

Não é de hoje que a bagunça e a desorganização da casa do BBB é motivo de briga entre os participantes e até motivo de comentários entre os internautas. Todos os anos surgem vários memes sobre a bagunça das acomodações, que por terem muitos participantes, fica quase impossível no início do programa.

Durante a manhã de hoje, 09, após a festa do líder, alguns brothers arrumaram a casa e trocaram as roupas de cama da casa mais vigiada do Brasil, enquanto a maioria dos participantes do reality dormiam.

Amanda pegou toalhas limpas na despensa e desabafou com a amiga Aline que estava lhe ajudando: “Cara, não é certo a gente ficar fazendo isso, enquanto o pessoal está dormindo. Eu não vou mais fazer. Ah, palhaçada”, falou a médica.

A cantora informou que também não vai mais fazer os serviços da casa sozinha. Ricardo concordou e comentou: “Eu ia ficar dormindo, então”.

Ah, tão achando o quê?”, falou Amanda novamente demonstrando estra chateada com a situação. “Deu vontade de pegar as toalhas e jogar em cima da cama de quem está dormindo e falar: ‘Vai deixar na despensa’”, informou o brother.

Amanda diz que assim como todos os outros participantes, também foi para a festa na noite anterior e que também gostaria de estar deitada. Ricardo finaliza: “Empregado de ninguém não. Povo folgado”.


Bagunça no Quarto Deserto (Reprodução/Twitter)


Todos os anos os internautas comentam sobre a bagunça do quarto do BBB, pois a cada edição muda-se apenas o cenário, mas a bagunça contina a mesma. Uma edição que muito se foi falada sobre a organização dos quartos, foi no ano de 2021, onde foram feitos vários memes que circularam principalmente no Twitter e no Instagram nas páginas.


Internauta faz meme da bagunça do quarto do BBB 21 (Reprodução/Twitter)


Alguns internautas até se perguntam porque a produção não disponibiliza cômodas para os participantes, mas o BBB além de ser um jogo decidido pelos votos do público aqui fora, é também um jogo de convivência e de muita paciência lá dentro. E a bagunça lá dentro pode ser a estratégia de algum participante para desestabilizar algum concorrente.

 

Foto destaque: Aline e Amanda - Reprodução/GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo