Música

Post Malone conquista o público com a humildade e atenção no Rock in Rio 2022

Post Malone dominou o palco do Rock in Rio 2022, convidou fã para o palco, além de quebrar guitarra e contagiar o público com sua humildade e atenção.

3 min de leitura
04 Set 2022 - 15h29 | Atualizado em 04 Set 2022 - 15h29

Post Malone dominou o palco do Rock in Rio, uma bebida e um cigarro em uma mão e um microfone na outra. Só isso já foi o suficiente para fazer a cantor norte-americano causar história e levar animar o público.

Malone de 27 anos se tornou um ícone para jovens graças a uma música cheia de amor de verão, corações partidos, reflexões da vida, além de referências de rap, rock e indie dos anos 2000, lançando grandes sucessos mundiais como “Rockstar”, “Congratulations”, “White Iverson”, e seu novo hit “Cooped Up”

Em cerca de uma hora e meia de show, ele fez o público cantar de olhos fechados sob a chuva forte, sucessos como “Circles” do álbum “Hollywood Bleeds” (2019), e “Sunflower”, para a trilha sonora para o animado “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018).  As músicas de seu último álbum “Twelve Carat Toothache” (2022) também aparecem como “Wrapped around your finger”.


Post Malone cantando “Rockstar” no Rock in Rio 2022. (Vídeo: Reprodução/Twitter)  


Nesta sexta-feira (2), primeiro dia de Rock in Rio, ele vestiu a camisa do Brasil para assistir ao show do Iron Maiden. Ele estava se divertindo nos bastidores com uma camisa de flamengo antes do encerramento do palco principal do festival no sábado.


Post Malone curtindo com a camisa do Brasil  no Rock in Rio 2022. (Vídeo: Reprodução/Twitter) 


Em “I Like You”, outra faixa do novo álbum, ele tira sarro da bandeira brasileira. Então, na seção acústica da playlist, ele convocou um fã em "Stay" para tocar guitarra no palco, assim como fez no show anterior.


Malone e um fã que chamou no palco do Rock in Rio 2022 (Vídeo: Reprodução/Twitter) 


Em “Rockstar” ele quebrou a mesma guitarra, um momento icônico. Tudo no show do rapper se uniu para manter sua reputação como uma pessoa gentil e humilde, objetivo alcançado.


Post Malone quebrando guitarra o palco do Rock in Rio 2022 (Vídeo: Reprodução/Twitter) 


No palco, conversou com o público sobre suas músicas, acendeu um cigarro atrás do outro e fez dancinhas espontâneas, dominou o palco e pareceu super a vontade com público brasileiro. Muito foi comentado nas redes sociais a humildade, carinho e atenção que o Post Malone deu ao público.

Foto Destaque: Post Malone. Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo