Celebridades

Positiva para a Covid, Aline Campos se pronuncia após procurar manicure também doente

Apóstestar positivo para Covid, a atriz, modelo e bailarina Aline Campos, se envolveu numa polêmica após dizer nos Stories do Instagram que queria contratar uma manicure que também estivesse positivada.

14 Jan 2022 - 18h47 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 18h47
Positiva para a Covid, Aline Campos se pronuncia após procurar manicure também doente Lorena Bueri

Aline Campos, antes conhecida como Aline Riscado, testou positivo para a Covid-19 há 10 dias atrás, e nesta semana causou polêmica nas redes sociais. A atriz postou que estava à procura de alguma manicure disponível em Noronha que também tivesse testado positivo para a doença e que fosse até ela para fazer suas unhas. A modelo contraiu o vírus em Fernando de Noronha e segue em isolamento social.

"Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", disse a atriz.

Após o burburinho, Aline voltou as redes sociais já de unhas feitas afirmando que suas palavras foram apenas uma "brincadeira". Em seus Stories, disse: "Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a real foi que eu nem corri atrás disso".


Aline Campos nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo se explicou em vídeos no Stories do Intstagram: "Gente, vamos lá, me deparo com vários comentários na minha última postagem de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção. Porque algum jornalista viu um stories meu, brincando... pra quem não sabe, eu, minha amiga e meu filho estamos isolados em Noronha porque testamos positivo, sem nenhum sintoma", disse.

Logo, Aline se justificou e afirmou que não estava brincando com o vírus. "Mas eu falei o seguinte: 'podia ter uma manicure também com Covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito'. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa... Depois eu pensei 'vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer'. Aí apaguei e esqueci da vida... Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus", acrescentou ela, que chegou a ter seu nome em uma das listas dos possiveis participantes do Camarote do "BBB22".

Foto Destaque: Aline Campos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo