Música

Positions da Ariana Grande alcança 900 milhões de streams

Nesta semana a cantora Ariana Grande alcançou a marca de mais de 900 milhões de streams da música Positions no Spotify. Essa já é a oitava música da artista a conquistar tal marca.

3 min de leitura
24 Fev 2022 - 20h35 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 20h35

A música “Positions” de Ariana Grande, ultrapassou a marca de 900 milhões de streams no Spotify. O single está presente no sexto álbum homônimo da cantora de 2020, a faixa foi escrita pela artista com Just Acoustic, Killah B, Angelina Barret, London on da Track, TBHist, Mr. Franks e Nija e é a oitava de sua carreira a conquistar tal feito, o clipe tem mais de 400 milhões de visualizações no Youtube. 


Clipe de "Positions", Ariana Grande. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A música é o primeiro single do álbum a ganhar destaque, no entanto há outras músicas do álbum “positions” que estão na lista de mais ouvidas da plataforma Spotify como “34+35” com mais de 600 milhões, “motive” que tem parceria com Doja Cat com mais de 200 milhões e “pov” com mais de 300 milhões de streams. Confira a tracklist completa do álbum:

  1. shut up
  2. 34+35
  3. motive feat doja cat
  4. just like magic
  5. off the table feat the weeknd
  6. six thirty
  7. safety net feat ty dolla $ign
  8. my hair
  9. nasty
  10. west side
  11. love language
  12. positions
  13. obvious
  14. pov
  15. someone like u (interlude)
  16. test drive
  17. 34+35 remix ft. doja cat, megan thee stallion
  18. worst behavior
  19. main thing

A música tem uma curiosidade com o nome, a palavra “Positions” em inglês significa: posição ou cargo, o que foi pensado pela cantora para gravar o videoclipe de “Positions”. O clipe traz a cantora ocupando posições do governo americano, caso ela fosse a presidente do país. 

Ariana iniciou sua carreira com apenas 15 anos em um musical da Broadway chamado “13” quando tinha  15 anos em 2008. Também realizou outros trabalhos como atriz como a série “Victorious” da Nichelodeon, onde interpretava a Cat Valentine, ganhando um spin-off da série chamado “Sam & Cat”. Ariana sempre tento conciliar a vida de atriz com seu sonho de ser cantora, fazia covers em seu canal do Youtube. E que bom que ela investiu nesse sonho, porque hoje é das maiores cantoras da atualidade.

 

Foto Destaque: Ariana Grande. Reprodução/ Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo