Reality

Pós festa de "A fazenda" foi repleto de muitas emoções

Tiago Ramos ameaçou bater o sino e sair de "A Fazenda 2022",muitos conflitos, discussões e brigas durante a primeira festa do reality, que além de tudo tomaram sua primeira punição.

17 Set 2022 - 16h30 | Atualizado em 17 Set 2022 - 16h30
Pós festa de 'A fazenda' foi repleto de muitas emoções  Lorena Bueri

A primeira festa de “A fazenda 2022”, aconteceu nesta sexta-feira (16) e foi até a madrugada deste sábado (17). No decorrer da festa, ocorreram muitas situações, Tiago brigou com Thomaz e ameaçou deixar o reality. Ainda por cima ganharam sua primeira punição e ocorreram outras brigas. 

Thomaz e Tiago Ramos brigaram depois que o ator pediu para que os participantes devolvessem a bebida que foi levada para dentro da sede, para que não tomassem punições. Tiago que bebeu demais, pensou que o pedido era para ele. A partir disso começou a confusão entre os dois. Após a discussão, Tiago afirmou que queria desistir do reality e que para ele o confinamento não dá mais, chegou a falar que havia tocado o sino. Entretanto, as câmeras do playplus, não mostraram esse acontecimento.  

Por enquanto o participante continua na fazenda com os outros concorrentes, e todos ficarão sem água por 12h, por descumprimento de não poder entrar com bebida para sede após a festa. Segundo a equipe do ex padrasto de Neymar, ele considerou e continua firme no reality, diz mensagem publicada no perfil oficial do modelo no seu Instagram. 


Festa de "A Fazenda 14". ( Reprodução/Google). 


Kerline por sua vez foi defendê-lo e acabou discutindo com Deolane. “O menino indo desistir e todo mundo dentado olhando” disse a ex-BBB. Deolane não achou correto se meter, pois Tiago estava gerando punição, a advogada disparou: “se você está preocupada, vai embora com ele então! Vai junto então". Os outros peões tiveram que intervir para conter a confusão. 

Vini, ex-participante do programa “De férias com o ex”, foi conversar com kerline e no meio do papo chamou Alex de “venenoso”, o que gerou uma outra confusão. Apesar de todo o desentendimento, brigas e punições, os participantes curtiram a festa que rolou pela madrugada. 

A record também está analisando a possível expulsão de Vini Buttel. O diretor Carelli estuda o que fazer, após o descontrole do ex-participante do "De férias com o ex, que empurrou thomaz Costa, durante uma confusão entre os integrantes.

 

Foto Destaque: Participantes em confusões de "A Fazenda". Reprodução/playplus. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo